in ,

Fibonattis fala sobre uma metrópole a todo vapor em “Cidade Mórbida”

“Cidade mórbida” mostra uma sonoridade levada para o punk rock 77, com melodias marcantes, já bastante comum nas composições da banda

Banda Fibonattis | Foto: Uilian Hércules

A banda de street punk Fibonattis lançou neste mês o single “Cidade Mórbida”, mais uma música do disco de mesmo nome, que chega no segundo semestre de 2022 pelo selo Repetente Records, idealizado e gerenciado por três músicos do CPM 22: Badauí, Phil Fargnoli e Ali Zaher Jr.

LEIA MAIS: 

Ouça “Cidade Mórbida” acompanhada de um lyric video no player a seguir:

A música, assim como os singles anteriores, “Vidas” e “Distintos Jamais”, abordam temas sociais no cotidiano e meio urbano complexo e desafiador.

O som reflete sobre o paradoxo de uma metrópole a todo vapor, e que ao mesmo tempo revela angústia e stress em cada semblante, o ranço da intolerância e descaso, e o orgulho da diversidade e peculiaridades.

“Cidade mórbida” mostra uma sonoridade levada para o punk rock 77, com melodias marcantes, já bastante comum nas composições da Fibonattis.

Neste terceiro single via Repetente Records, que lançará o álbum “Cidade Mórbida” no streaming, enquanto o formato físico ficará por conta da Neves Records e Detona Records, tem participação de Alberto Rinaldi, da banda Subalternos e Garotos Podres.

Capa do single “Cidade Mórbida” – Banda Fibonattis | Foto: Divulgação

Show no Hangar 110

A Fibonattis retorna ao emblemático palco do Hangar 110, em São Paulo, no próximo dia 23 de julho. O evento celebrará o lançamento do novo disco da banda Subalternos. Além de shows da Fibonattis e Subalternos, também se apresentam Rosa Tigre e Kolapso Nervoso.

Disco novo pela Repetente Records

O novo disco da Fibonattis intitulado de “Cidade Mórbida”, mostra o lado mais “sóbrio” da banda. O fato das composições ter sido feitas no período pandêmico pode ter sua parcela de culpa nisso? Talvez, mas não é nada que decepcione a galera que já acompanha a banda de longa data, longe disso inclusive, as ótimas letras, melodias e refrãos que grudam na mente estão mais presentes do que nunca em todas as 11 faixas do álbum.