#Noticias

Festival Woodstock 50 está oficialmente cancelado

Evento aconteceria agora em agosto.

Um dia depois do anúncio de que Miley Cyrus também não se apresentaria mais no Woodstock 50, que celebraria os 50 anos da realização do famoso festival, o evento foi oficialmente cancelado. O TMZ, a CNN e a ABC News confirmaram a informação na manhã desta quinta-feira (1º). O evento aconteceria entre os dias 16 e 18 de agosto.

“Estamos tristes com o fato de que uma série de contratempos imprevisíveis impossibilitou a realização do festival que imaginávamos”, disse uma nota oficial enviada à imprensa e assinada por Michael Lang. “Agradecemos aos artistas, fãs e parceiros que ficaram do nosso lado diante das adversidades”, continuou o co-fundador da Woodstock Music and Arts Festival.

Além de Miley Cyrus, JAY-Z, Carlos Santana, Raconteurs, The Lumineers, John Sebastian e Joe McDonald também já haviam desistido de participar. O evento foi anunciado em março e menos de um mês depois, a principal empresa patrocinadora retirou o investimento argumentando que a “produção não estava sendo executada à altura da marca Woodstock”.

A fundação ainda procurou outros patrocinadores e chegou a mudar o evento de lugar – de Nova Iorque para Baltimore – mas não adiantou. “Nosso festival está cancelado”, diz um grande anúncio na página oficial do evento. “Apesar de nossos esforços e todo o seu apoio, o festival que planejamos foi cancelado”, continua o texto. “Assim como as pessoas de todo mundo que celebram os 50 anos do Woodstock, esperamos que este momento sirva de reforço dos valores de compaixão, dignidade humana e que as beleza de nossas diferenças sejam abraçadas”, continua.

Destaques

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile