O ex-casal Angelina Jolie e Brad Pitté um dos destaques da programação do Festival de Veneza deste ano. Ela, com o filme “Maria”. Ele, com o filme “Lobos”. Mas a organização do evento tomou todo cuidado para evitar que eles se encontrem na cidade.
“Nenhum dos dois pediu isso, eles foram sábios o suficiente para perceberem que os organizadores saberiam lidar com isso”, disse uma fonte da coluna Page Six, do New York Post.
A saída foi garantir que um só chegue quando o outro já tiver ido embora. “Angelina estará no primeiro dia, na quinta-feira, e partirá logo depois com Pablo Larraín para o Telluride Film Festival, no Colorado. Então Brad chegará a Veneza apenas no sábado”, conta o diretor artístico do festival Alberto Barbera.
“Não há como eles se cruzarem por aqui”, garante, em entrevista à Vanity Fair.
(Foto: Divulgação)
Os filmes novos de Angelina Jolie e Brad Pitt
O ex-casal chega a Veneza com dois filmes que estão despertando bastante curiosidade. Angelina Jolie é a protagonista da cinebiografia da cantora de ópera Maria Callas, dirigida por Pablo Larraín (de “Spencer” e “Jackie”). O longa foca, sobretudo, na última fase da vida da artista, que morreu em Paris em 1977.
Já Brad Pitt divide o protagonismo de “Lobos” com o amigo George Clooney. O longa-metragem, que será lançado direto na AppleTV+ no Brasil, é uma comédia policial sobre dois “solucionadores” obrigados a trabalharem juntos. A direção é de Jon Watts (de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”). A estreia está marcada para 27 de setembro.