Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Festival Turá libera programação por dia; saiba como comprar ingresso

Com shows de Djavan, Alcione, Fresno, Pabllo Vittar e Banda Uó, festival acontece nos dias 29 e 30 de junho, em São Paulo
Veja a programação do Festival Turá 2024 separada por dias! Fotos: Instagram/@alcioneamarrom; Anderson Carvalho

O Festival Turá retorna à capital paulistana para uma 3ª edição de sua celebração à diversidade de ritmos e gêneros da música brasileira. A novidade é que, nesta sexta-feira (15), a produção do evento liberou o line-up por dia, incluindo nomes como Djavan, Pabllo Vittar e Banda Uó. Os shows acontecem nos dias 29 e 30 de junho, no Parque Ibirapuera. Veja como ficou a escalação das atrações!

LEIA MAIS:

Foto: Divulgação / Festival Turá

No primeiro dia da edição de 2024 do festival, em 29 de junho (sábado), os principais shows serão os de Chitãozinho e Xororó, Fresno convida Pabllo Vittar, Chico César & Zeca Baleiro, Nação Zumbi e Banda Uó.

Já no dia 30 de junho (domingo), quem encabeça o line-up é Djavan, Alcione, Armandinho, Adriana Calcanhoto convida Rubel e MC Cabelinho.

Mistura de gêneros e ritmos brasileiros

Do brega ao trap, de Norte a Sul, o Festival Turá 2024 traz uma programação que reforça a proposta do evento, que é enaltecer a pluralidade da música brasileira. Além dos nomes destacados, Chitãozinho e Xororó, Alcione, Nação Zumbi, Armandinho e MC Cabelinho são alguns outros artistas que se apresentam no festival, que também promoverá encontros musicais entre Fresno e Pabllo Vittar, Adriana Calcanhoto e Rubel, e Chico César e Zeca Baleiro.

Entre os momentos mais aguardados da 3ª edição do festival está o retorno da Banda Uó, uma explosão de energia e criatividade, que retorna aos palcos após um hiato, trazendo de volta seu estilo único que mescla pop, tecnobrega e elementos visuais marcantes.

Já a primeira aparição de Chitãozinho e Xororó em um festival que celebra as diversas musicalidades do Brasil, adiciona um toque de tradição e nostalgia, prometendo uma ponte entre gerações de fãs da música sertaneja. Enquanto a diva do samba, Alcione, traz a São Paulo o recém-lançado e já aclamado show comemorativo de 50 anos de carreira.

Além disso, o festival será palco de um show inédito de Chico César & Zeca Baleiro, que farão apresentação de lançamento de um novo álbum em parceria, prometendo uma fusão de poesia e melodias que há décadas encantam seus públicos. A colaboração entre Fresno e Pabllo Vittar também se anuncia como um dos pontos altos, trazendo ao Turá uma performance que apresentará a inédita participação de Vittar no novo álbum da banda.

A Nação Zumbi, por sua vez, celebrará os 30 anos do icônico álbum “Da Lama ao Caos”, um marco na história musical do país, com um show que revive a energia e a inovação do manguebeat. Já a cantora Filipe Catto revisita o repertório de Gal Costa, em um tributo que, no último ano, provou sua capacidade de emocionar os fãs de uma das vozes mais icônicas do Brasil.

Serviço

Festival Turá 2024

Datas: 29 e 30 de junho
Local: Parque do Ibirapuera
Vendas: Tickets For Fun
Ingressos: Passaporte Turá, com acesso aos 2 dias de festival: R$ 240,00 (meia-entrada)
Meio de Pagamento Oficial: Banco do Brasil Ourocard Elo
Vendas: Ingressos já à venda!

Clientes Banco do Brasil Ourocard Elo

Clientes Banco do Brasil portadores dos Cartões de Ourocard Elo, têm desconto exclusivo de 20%, limitado a 4 ingressos por CPF, válido para ingressos tipo inteiro, meia-entrada e meia-entrada social.
Classificação etária: 15 anos desacompanhados. De 10 a 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 10 anos.

Destaques

#Internacional

"All I Want For Christmas Is You" lidera as paradas todos os anos e isso significa um dinheirão para a conta de Mariah Carey....

#Internacional

Jisoo, do BLACKPINK, é a protagonista da série de zumbis "Newtopia", que estreará na plataforma Prime Video.

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.