Menu
in ,

Amazon Music fará transmissão ao vivo do Festival QUEREMOS! para todo Brasil

O festival, que acontece neste sábado (28), será transmitido simultaneamente no app e no canal do Amazon Music da Twitch.

Foto: Divulgação

Nesse final de semana vai rolar no Rio de Janeiro o Festival QUEREMOS!, que irá reunir na Marina da Glória grandes artistas como Gilberto Gil, Emicida, Céu, Baco Exu do Blues, ÀTTØØXXÁ, Marina Sena e muitos outros. A melhor parte disso tudo é que você poderá acompanhar todas as apresentações de qualquer lugar do Brasil através do Amazon Music e da Twitch.

Foto: Divulgação

Leia Mais:

O Amazon Music se uniu ao QUEREMOS! em uma parceria inédita. A plataforma de streaming fará a transmissão de todos os 13 shows que compõem a programação da edição deste ano do festival, que acontece neste sábado (28). Através do app e do canal do Amazon Music na Twitch, de casa, você poderá acompanhar tudo que acontecerá nos palcos e nos bastidores do festival.

A transmissão da terceira edição do QUEREMOS! será comandada pelos apresentadores Didi Effe e Nina Oliveira, que estarão a postos em um estúdio, que será montado dentro da Marina da Glória. Os dois ficarão responsáveis por fazer entrevistas com os artistas que passarem pelo evento, além de trazer comentários sobre os shows. Tudo isso será transmitido simultaneamente no aplicativo do Amazon Music e na Twitch.

As atrações deste ano se apresentarão em dois palcos, alternadamente, e a transmissão no será iniciada às 13 horas. Já deixa anotado por aí pra não perder nada!

Programação

O Festival QUEREMOS! 2022 conta com um line-up de primeira, mesclando artistas consagrados da nossa música brasileira e novos nomes que se destacaram na indústria nos últimos anos. Além disso, a programação ainda oferece uma variedade enorme de gêneros musicais para todos os gostos: rap, funk, pop, MPB, jazz, samba e muito mais.

Encabeçando a lista luxuosa de atrações está ninguém menos do que Gilberto Gil. Além da lenda a MPB, também estão confirmados Emicida, Baco Exu do Blues, Marina Sena, Luedji Luna, Tuyo, Céu, BK’, ÀTTØØXXÁ, Majur, Drik Barbosa, FBC & Vhoor. Há ainda a atração internacional, Kamasi Washington.

Os horários dos shows também já foram divulgados, confira:

Playlist especial QUEREMOS!

Estamos a poucos dias do QUEREMOS! e a ansiedade para acompanhar todos os shows e bastidores desse super evento é grande. Entretanto, para dar uma aliviada na ansiedade, você pode ouvir músicas de todas as atrações do festival no Amazon Music.

Além dos perfis individuais de todos os artistas, você também pode encontrar na plataforma uma playlist feita especialmente para o QUEREMOS!, com mais de duas horas de música. Assim, você já vai se preprando para o sábado! O nome da playlist é QUEREMOS! FESTIVAL!

Compartilhe:

Sair da versão mobile