No dia 17 de dezembro, às 18h, o projeto SulAmérica Sessions será exibido na Claro TV e no YouTube. Um festival totalmente online, com mais de três horas ininterruptas de música. No show, a Orquestra Ouro Preto se apresentará com a banda Pato Fu, a dupla Anavitória e Duda Beat.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
Criado durante o auge da pandemia como uma maneira de levar conforto à vida das pessoas e promover o bem-estar por meio da música, o projeto SulAmérica Sessions foi um sucesso e seguiu mesmo após o fim do isolamento social. Desta vez, o público poderá acompanhar toda a excelência e versatilidade da Orquestra Ouro Preto. Saiba quais são os shows do festival!
LEIA MAIS:
- Duda Beat entrega visuais magníficos no clipe de “Tocar Você”; confira!
- Duda Beat exalta cultura nordestina e aponta vitória de Lula
- Duda Beat é a única brasileira em projeto mundial da MTV
O “Rotorquestra de Liquidificafu”, projeto com a Pato Fu, foi um sucesso de público e crítica em sua turnê de lançamento em Minas Gerais. O show que será exibido no evento online foi gravado em Inhotim, na celebração pelos 30 anos da banda. Em 2023 será lançado um disco com todas as músicas do repertório.
O show de Duda Beat com a Orquestra Ouro Preto foi um tributo ao manguebeat, que aconteceu no Teatro Alfa, em São Paulo. O concerto conta com grandes sucessos do movimento musical e da carreira da cantora pernambucana.
LEIA MAIS:
- Beijão de Ana Caetano e Pedro Calais esquenta a web; veja a repercussão!
- Lagum e ANAVITÓRIA unem forças em projeto inédito com dois singles
- ANAVITÓRIA canta versão sertaneja de música de Avril Lavigne
Já a apresentação com Anavitória foi gravada no Rio de Janeiro, na Cidade das Artes Bibi Ferreira. O setlist está repleto de sucessos como “Singular”, “Trevo (Tu)”, “Amarelo, Azul e Branco”, “Explodir” e muitos outros em arranjos surpreendentes.
“O elo entre os três projetos passa pelas infinitas possibilidades que a música de concerto nos dá, podendo transitar do pisêro ao experimental, passando pelo folk, sem nenhum problema. Não há limites para a música de concerto. Para mim, uma orquestra é capaz de tudo”, ressalta o maestro Rodrigo Toffolo.