Menu
in ,

Festival MITA terá transmissão ao vivo do Multishow

Destaques são para shows do Jão, Two Door Cinema Club e mais!

Foto: Divulgação

Você queria ir ao Festival MITA, mas não vai poder? Fique tranquilo, afinal o Multishow vai dar aquele presentão com uma transmissão ao vivo e exclusiva do MITA!

A transmissão será dos shows que acontecem no Rio de Janeiro entre os dias 21 e 22 de maio. Para uma transmissão completa, contudo, haverá conteúdo tanto na televisão, quanto no YouTube. Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Titi Muller e Xan Ravelli vão comandar a festa.

Foto: Instagram @mita.festival

Leia Mais:

Muitas horas de música no Festival Mita no Multishow

Durante o final de semana do MITA, serão 7 horas consecutivas de música. Assim, a festa começa às 14h55 e vai até o últimos show.



No sábado, o público poderá curtir as apresentações de Liniker, Two Door Cinema Club, Gorillaz, The Kooks e Heavy Baile. Já no domingo, o Multishow mostra as apresentações de Jão, Marcelo D2, Rüfüs du Sol, Tom Misch e Gilberto Gil in Concert. 

Veja os horários:

Foto: Divulgação

MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E – Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente a partir de 2022.


Advertising
Advertising

De acordo com comunicaco enviado à imprensa, a ideia por trás do line-up é mesclar atrações internacionais e nacionais, trazendo para o mesmo evento nomes já consagrados do cenário musical, músicos com forte história no país e, também, novos nomes que começam a despontar e conquistar o público. A curadoria musical é assinada pelos realizadores Bonus Track e 30E em parceria com a MangoLab, plataforma musical que também ficou responsável pela criação visual do projeto.

Quem já ficou animado para curtir muito?!



Compartilhe:

Sair da versão mobile