Foto: Divulgação
in ,

Festival MITA terá transmissão ao vivo do Multishow

Destaques são para shows do Jão, Two Door Cinema Club e mais!

Você queria ir ao Festival MITA, mas não vai poder? Fique tranquilo, afinal o Multishow vai dar aquele presentão com uma transmissão ao vivo e exclusiva do MITA!

A transmissão será dos shows que acontecem no Rio de Janeiro entre os dias 21 e 22 de maio. Para uma transmissão completa, contudo, haverá conteúdo tanto na televisão, quanto no YouTube. Dedé Teicher, Guilherme Guedes, Titi Muller e Xan Ravelli vão comandar a festa.

Festival MITA terá transmissão ao vivo do Multishow
Foto: Instagram @mita.festival

Leia Mais:

Muitas horas de música no Festival Mita no Multishow

Durante o final de semana do MITA, serão 7 horas consecutivas de música. Assim, a festa começa às 14h55 e vai até o últimos show.

No sábado, o público poderá curtir as apresentações de Liniker, Two Door Cinema Club, Gorillaz, The Kooks e Heavy Baile. Já no domingo, o Multishow mostra as apresentações de Jão, Marcelo D2, Rüfüs du Sol, Tom Misch e Gilberto Gil in Concert. 

Veja os horários:

Foto: Divulgação

MITA é o primeiro festival produzido em parceria pelas empresas Bonus Track, de Luiz Oscar Niemeyer e Luiz Guilherme Niemeyer, e 30E – Thirty Entertainment, e vai acontecer anualmente a partir de 2022.

De acordo com comunicaco enviado à imprensa, a ideia por trás do line-up é mesclar atrações internacionais e nacionais, trazendo para o mesmo evento nomes já consagrados do cenário musical, músicos com forte história no país e, também, novos nomes que começam a despontar e conquistar o público. A curadoria musical é assinada pelos realizadores Bonus Track e 30E em parceria com a MangoLab, plataforma musical que também ficou responsável pela criação visual do projeto.

Quem já ficou animado para curtir muito?!

Escrito por Caian Nunes

"Bridgerton" pulará história de Benedict para focar em outra

“Bridgerton” pulará história de Benedict para focar em outra

Comparação de Rezende e Zé Felipe revolta youtuber: “Não esquecem de mim”