O Festival MADA acontece nesta sexta-feira (23) e no sábado (24), no gramado da Arena das Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte. Com estrutura de dois palcos lado a lado e a pluralidade sonora que é a marca de sua história, o evento completa neste ano 24 anos.
Leia Mais:
- Festival MADA confirma Boogarins e BaianaSystem para 2022
- Emicida anima Rock in Rio com rimas fortes e participações especiais
- ‘Música Boa’: Gloria Groove canta ‘Break My Soul’ e recebe Lexa, Lauana Prado e Urias
Para essa edição, a curadoria aposta em artistas celebrados na cena musical atual, como a cantora e compositora cabo-verdiana Mayra Andrade, que está em turnê inédita pelo Brasil com o disco ‘Manga’. Emicida subirá ao palco do festival com o show ‘AmarElo’ e Gloria Groove com o ‘Lady Leste’.
Já Letrux vai mostrar canções do seu disco ‘Letrux aos Prantos’. Marina Sena, por sua vez, chega com o elogiado ‘De Primeira’. Na mesma mistura de sonoridades dançantes, a artista multimídia Linn da Quebrada traz no repertório músicas do álbum ‘Pajubá’ e o mais recente ‘Trava Línguas’.
O BaianaSystem volta ao MADA com seu navio pirata, embalando o público com músicas dos discos ‘Oxe Axé Exu’, ‘Duas Cidades’ e ‘O Futuro Não Demora’. Já a Afrocidade mostrará a musicalidade negra afro-baiana. Josyara apresentará seu novo disco de estúdio intitulado ‘ÀdeusadarÁ’.
O rapper Djonga também estará no MADÁ, trazendo o seu disco ‘NU’. Já Don L, mostrará o ‘Roteiro Para Ainouz’ para os potiguares. O Boogarins apresentará um show centrado nos discos “Manchaca Vol. 1” e “Vol.2”. Por fim, o Terno Rei vai agitar o público com ‘Gêmeos’.
Festival MADA: Atrações potiguares
As atrações potiguares também marcarão presença no MADA. Luisa e os Alquimistas volta à sua terra para lançar o inédito álbum ‘Elixir’ e ocupar o posto de primeira potiguar headliner na história do festival. Já Potyguara Bardo leva ao palco a atemporalidade do disco ‘Simulacre’.
A banda Uma Senhora Limonada faz seu passeio pelo pop, rock, folk e elementos regionais. Assim como o Projeto Retrovisor, formado por grandes cantores e compositores locais que se juntaram há mais de dez anos para criar de forma coletiva. O rapper Cazasuja recebe Amen Ore e o grupo Fortunato e Os Jovens de Ontem convida a orquestra Frevo do Xico.
V Motta, AVS, Fernanda Azevedo e Fabiano Nasi também são novos nomes para o público ver ao vivo. Na programação paralela estão de volta a Feira Mix e o After MADA, que na sexta-feira (23) embala a turma inimiga do fim com discotecagens de Janvita b2b Elisa Bacche e Pajux b2b Iguia T. No sábado (24), com DK e convidados.
O MADA 2022 conta com patrocínios da Coca-Cola, Brisanet, Unimed Natal e Cerveja Tiger e com apoio da Prefeitura de Natal e InterTV. Para acesso à Arena das Dunas, o festival terá como exigências o comprovante de vacinação com, pelo menos, duas doses ou dose única, junto com documento de identificação com foto. Vendas, na Sympla, clique aqui, Loja Sem Etiqueta do Natal Shopping e Ecológica do Midway Mall.
SERVIÇO
Festival MADA – 24 anos
Local | Estádio Arena das Dunas – Lagoa Nova, Natal – RN
Data | 23 e 24 de setembro de 2022
Horário | a partir das 18h
Ingressos | aqui
Patrocínio | Coca Cola, Brisanet, UNIMED NATAL e Cerveja Tiger
Apoio | Prefeitura do Natal e InterTV
Realização | MADA Produções
LINE UP
SEXTA 23/09
18h30 – V Motta Feat A.V.S. e Fernanda Azevedo
19h – Cazasuja feat Amen Ore
19h30 – Projeto Retrovisor
20h – Josyara
20h40 – Terno Rei
21h20 – Potyguara Bardo
22h10 – Letrux
23h – Emicida
00h30 – Gloria Groove
01h30 – Djonga
02h30 – Pajux B2B Iguia T (after)
03h – Janvita B2B Elisa Bacche (after)
SÁBADO 24/09
18h20 – Fabiano Nasi
18h50 – Uma Senhora Limonada
19h20 – Fortunato e os Jovens de Ontem convida Frevo do Xico
20h – Boogarins
20h50 – Afrocidade
21h40 – Don L
22h30 – Marina Sena
23h30 – Mayra Andrade
00h30 – BaianaSystem
01h50 – Luísa e Os Alquimistas
02h50 – Linn da Quebrada
03h40 – Baile do DK