in

Festival LGBT+ pós-carnaval em restort de luxo escala Pabllo Vittar como atração principal; evento acontce em Búzios

Sucesso no último pós-Carnaval, o Joy Búzios Festival escolheu Pabllo Vittar como a nova headliner do evento. A drag queen será a atração principal de uma das cinco festas promovidas em um resort de luxo na região dos Lagos em março do ano que vem.

“Achamos a Pabllo Vittar a cara da nossa festa! Ela é uma artista que tem muita personalidade, extremamente engajada, levanta nossa bandeira, defende o espaço do LGBT+ na sociedade, e ainda tem uma energia contagiante!”, comenta Edu Vicentini, um dos produtores da label. Eudes Freire, que também assina a produção do evento, celebrou a parceria.  “A Pabllo explodiu sua carreira no Carnaval, é uma cantora que carrega na essência dela essa folia carnavalesca que buscamos inserir no nosso festival pra mesclar com nossa pegada eletrônica que da super certo”, comenta ele.

“Alem de tudo isso, Pabllo lança agora um album novo, é a grande aposta da Sony Music pra esse ano, virá com um show totalmente novo e acreditamos muito que ela será a artista do verão!”, aposta Adriano Yedo, também produtor da JOY. Pabllo tem um novo álbum saindo do forno em outubro e “Problema Seu”, mais recente single, foi abraçado pelo público da noite. A faixa está presente nos sets tanto dos DJs pop quanto dos DJs de HOUSE. Para o verão, a artista deve lançar pelo menos dois novos singles como aposta para estação mais quente do ano, além de começar uma nova turnê.

A estreia do festival aconteceu durante o final de semana pós-Carnaval em fevereiro. A edição teve Anitta como atração principal e também contou com show da cantora de axé Alinne Rosa. Além delas, mais de 30 DJs nacionais e internacionais, animaram as festas em alto-mar, em Beach clubes, na areia da praia e no resort da cidade paradisíaca.

Com pacotes que custam a partir de R$990, o Joy Búzios Festival já é o principal destino pós-carnaval do público LGBT, que se divide entre Salvador e Rio de Janeiro para a folia. E, claro, resta energia para depois da quarta-feira de cinzas.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Inspirador de Katy Perry em “The One That Got Away” volta a falar sobre o assunto: “Achei muito fofo da parte dela”

Após término polêmico, Noah Cyrus diz que novo EP não é sobre ex-namorado Lil Xan: “não faço nada por publicidade”