in ,

Festival “Energia para Cantar” marca as festas de fim de ano com shows de Melim e mais!

Saiba como assistir!

Melim em festival
Foto: Millena Rosado

O ano de 2020 está acabando, mas quem disse que não é “Energia para Cantar“? Há, sim, tanto que vai ter um festival de shows online com esse nome! Marcado para os dias 19 e 20/12, artistas como Melim e Jota Quest vão animar quem está está em casa – com toda segurança e sem aglomeração. O evento acontecerá ao ar livre, no Caminho Niemeyer, em Niterói, tendo as lindas paisagens naturais como cenário.

O evento é promovido pela Enel Distribuição Rio, em parceria com a Peck Produções, para marcar as festas de fim de ano. O festival segue todas as normas e protocolos das autoridades públicas locais para contenção da Covid-19, como distanciamento mínimo necessário, uso de máscaras e álcool gel. De maneira indispensável, todos os profissionais que estarão lá farão testes primeiro.

Line-Up

No dia 19 de dezembro, um sábado, terá Melim, Nando Reis e Jota Quest. Já no domingo, 20 de dezembro, os shows ficam por conta de Mumuzinho, Mart’nália e Xande de Pilares.

Festival terá Melim
Foto: Divlgação

“Em um ano tão desafiador, queremos oferecer uma oportunidade de diversão para marcar uma época tão importante como o fim de ano. Será uma festa com muita música de qualidade para os nossos consumidores e suas famílias”, falou Artur Tavares, presidente da Enel Distribuição Rio.

Além da diversão, o evento também terá um papel social. Doações serão arrecadadas para a Associação de Moradores do Caramujo, em Niterói, e a ONG Superar, em São Gonçalo. É sempre bom fazer o bem, não é mesmo?

SERVIÇO – ENERGIA PARA CANTAR

Local: Caminho Niemeyer (Niterói)
Transmissão: youtube.com/enelbrasil

Data: 19/12, sábado
Horário: 17h às 22h
Atrações: Jota Quest, Melim e Nando Reis

Data: 20/12, domingo
Horário: 17h às 22h
Atrações: Mart’nália, Xande de Pilares e Mumuzinho

O evento faz parte do calendário de Natal do Governo do Estado do Rio de Janeiro, pela Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e Lei de Incentivo à Cultura do Rio de Janeiro e tem o apoio da Prefeitura de Niterói e do Caminho Niemeyer.