Connect with us

#POPlineEUROTRIP

Rock In Rio Lisboa começa com pé direito: festival acerta ao levar ANAVITÓRIA para sua estreia no exterior

Cantoras abriram as atividades do palco alternativo neste sábado (23/6).

Published

on

Primeiro show da edição 2018 do Rock in Rio Lisboa é “made in Brasil”. Por volta das 17h – horário local – do primeiro sábado na Cidade do Rock em Portugal, o duo ANAVITÓRIA deu início à maratona de shows que seguirá noite a dentro no Music Valley, palco alternativo do festival.

Neste exato momento, @oanavitoria estão no palco do #MusicValley 🎙️🎼 . #RockinRioLisboa #EuVou

Uma publicação compartilhada por Rock in Rio Lisboa (@rockinriolisboa) em

Foi a estreia das meninas no exterior e elas fizeram bonito! Cantar no Rock in Rio Lisboa é uma oportunidade para poucos artistas brasileiros, já que o line-up é formatado por artistas locais e internacionais. Abrir o evento como uma realidade da nova cara da música nacional é uma missão que não poderia ter sido dada a qualquer um. E ANAVITÓRIA não é qualquer um: a trajetória do duo em pouco mais de dois anos é admirável.

Com uma sonoridade que vai contra ao que está em alta na cena brasileira – elas não cantam sertanejo, muito menos funk. O “pop caipira”, como Ana e Vitória descrevem seu som, tem conquistado um espaço especial nas paradas e nos corações de uma legião de fãs fieis e que não se sentiam representados musicalmente há um certo tempo.

Bom, quanto ao show no RiR Lisboa, ANAVITÓRIA soube cativar o público com as suas músicas românticas e, com excelência, dividiu os hits entre as canções não tão conhecidas. “Trevo (Tu)” e “Chamego Meu”, por exemplo, entraram no primeiro bloco do show. “Fica”, grande sucesso com a dupla Mateus & Kauan, foi a faixa mais reconhecida pelo público português.


Vídeo: Instagram Stories ANAVITÓRIA

“Nosso primeiro show fora do Brasil, e que bom que é aqui”, comemora Vitoria ao cumprimentar o público. “Me arrepiei o tempo todo. Muito obrigada, Lisboa”, agradeceu Ana antes de cantar a última faixa – “Dê Um Rolê”, um cover clássico dos Novos Baianos. Afinal de contas, as meninas têm referências e sabem o que estão fazendo.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



POPline Mix




Ranking