in ,

Festa de Taylor Swift reúne Lana Del Rey, Camila Cabello e mais após Grammy

Evento aconteceu em hotel de Los Angeles

Foto: @troyesivan (Instagram)

Taylor Swift convidou alguns amigos para uma after-party do Grammy Awards 2023 neste domingo (5). O evento aconteceu no Hotel Chateau Marmont, em Los Angeles, e reuniu nomes como Lana Del Rey, Troye Sivan, Camila Cabello e Jack Antonoff.

Foto: Lana Del Rey (Instagram)

LEIA MAIS: 

A lista de famosos presentes na celebração ainda contou com Laura Dern, Mae Whitman, Miles Heizer, Beck, Sabrina Carpenter, Gayle, Fletcher, Stella Maxwell e mais.

Nas redes sociais, o produtor Jack Antonoff, ganhador do Grammy de Produtor do Ano, publicou fotos da festa ao lado de Swift e Lana. Troye Sivan fez o mesmo e posou ao lado do trio.

Jack Antonoff, Taylor Swift e Lana Del Rey foram vistos com uma fã ontem à noite“, escreveu o cantor, de 27 anos, na legenda da publicação no Instagram.

Lana também compartilhou registros do evento em sua conta privada nas redes sociais. A cantora ainda comentou a sua tímida colaboração com Taylor na faixa “Snow On The Beach“, do álbum “Midnights“. “Teria cantado todo o segundo verso, se eu soubesse que eu era a única colaboração“, escreveu.

Durante a 65ª cerimônia do Grammy Awards, Swift foi condecorada com o prêmio de ‘Melhor Vídeo Clipe’ pela peça audiovisual de “All Too Well: The Short Film“, dirigido por ela.

Recorde de vendas de LPs

Taylor Swift não é apenas uma cantora e compositora de sucesso, mas também uma gênia do marketing. Segundo o HDD, o lançamento em vinil do disco “Midnights” se tornou o primeiro do formato a ultrapassar a marca de um milhão de cópias vendidas nos Estados Unidos no século 21. Tal feito foi conquistado em apenas três meses, considerando que o projeto começou a ser distribuído no dia 21 de outubro do ano passado.

>Taylor Swift encontra o caminho dos sonhos no clipe de “Lavender Haze”

Foto: divulgação

A venda de vinis tem ganhado força nos últimos anos, mas o caso de Swift impressiona até mesmo os mais otimistas em relação ao mercado de discos na era do streaming. Até então, os projetos mais bem sucedidos no formato eram os aclamados “Good Kid, M.A.A.D City“, de Kendrick Lamar, com 807 mil cópias vendidas, e “Fine Line“, de Harry Styles, com mais de 685 mil cópias.