Foto: reprodução/ Instagram @festadopeaodebarretos_oficial /Mateus Rios
in ,

Festa do Peão de Barretos é adiada e ganha programação virtual

“Barretão” acontecerá em agosto de 2022

Os chapéus, botas e grandes fivelas devem permanecer no armário por mais um tempo. A 65ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos anunciou, oficialmente, o adiamento do evento para o período de 18 a 28 de agosto de 2022. De acordo com a organização, os ingressos continuam válidos para a nova data.

Um dos maiores eventos de música sertaneja do país, o “Barretão” já garante shows de Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano, para a próxima edição. Os nomes foram confirmados na pré-programação.

“A decisão do novo adiamento está em conformidade com as atuais condições que estamos enfrentando em nosso país e reafirmamos que nossa prioridade sempre foi e sempre será a segurança de todos os visitantes, apaixonados pelo evento, e também de todos os envolvidos”, diz Jeronimo Luiz Muzetti, presidente da associação organizadora do evento.

Edição virtual

Os organizadores do evento, porém, decidiram proporcionar uma experiência para quem quiser matar a saudade do rodeio. A competição terá disputas transmitidas em lives distribuídas em uma programação que vai do dia 25 ao dia 29 de agosto. A partir do dia 27, shows musicais entram no cronograma com a dupla Cesar Menotti & Fabiano e convidados. No dia seguinte, Wesley Safadão recebe Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Cesar Menotti & Fabiano para um “super show”.

Foto: divulgação

As apresentações serão transmitidas pelo canal da Festa no YouTube e, o show do sábado, também será exibido no canal de Wesley Safadão na plataforma.

“Agosto é o mês da Festa do Peão de Barretos. Para levar um pouco de esperança de dias melhores para o público em casa, estamos preparando super Lives com muito esporte e música, seguindo rigorosos protocolos sanitários e de segurança para preservar a saúde de todos os participantes. Estamos comprometidos em, no próximo ano de modo presencial, realizar um evento com toda a alegria e grandiosidade para marcar uma retomada inesquecível”, finaliza Jeronimo.

Escrito por Douglas Françoza

Não Teve Dó

Veja teaser do clipe “Não Teve Dó”, de Léo Santana com MC Davi

Juliette sobre primeira ida ao shopping após “BBB21”: “Estranho”