Menu
in , ,

Tudo que sabemos sobre a festa de debutante da Melody!

A cantora teen vai comemorar o aniversário de 15 anos em São Paulo e tem até presente milionário

Foto: Instagram/ @melodyoficial3

É hoje! A aguardada festa de debutante da Melody! Sim, a cantora teen finalmente está completando 15 anos. O POPline descobriu detalhes da festona, que rola nesta quarta-feira (18), em São Paulo. Vai ter presente milionário, entrada triunfal e muita música!

Foto: Instagram/ @melodyoficial3

LEIA MAIS:

O aniversário da cantora foi em 4 de fevereiro, mas devido à onda da variante Ômicron de Covid-19, na época, a comemoração precisou ser adiada. E agora ela vai comemorar com estilo!

Descobrimos o presente surpresa que a Melody vai ganhar, mas para não estragar o momento… só vamos adiantar que é algo avaliado em R$ 1,5 milhão e super exclusivo. Sim, o valor do prêmio do Big Brother Brasil.

O evento vai contar, obviamente, com um super show da Melody. “Sua entrada será um sonho e muito emocionante“, conta um dos produtores da festa ao POPline.

A gente apurou que ela vai revelar seu próximo single, uma parceria com Mc Zaac. O dueto surgiu após o cantor fazer um convite durante uma live com o POPline no ano passado.

Ao saber que Melody também acertou todas as perguntas do “E Aí POPline?“, Zaac disse que se ganhasse a convidaria para uma música. Veio aí!

DJ Lucas Beat e DJ Batata vão comandar a pista e, no decorrer da noite, nomes do funk como Mirella, Gabily, Kawe e artistas da produtora Love Funk também vão subir ao palco. A gente vai mostrar tudo nos nossos stories do Instagram (@portalpopline). Fique ligado!

Princesinha da paródia

Com apenas 15 anos, Melody já reúne momentos icônicos. Princesinha das paródias, a cantora entrou pela primeira vez na lista das 50 músicas mais ouvidas do Spotify Brasil com o hit “Assalto Perigoso”, versão para o hit “positions”, da Ariana Grande.

E as regravações da estrelinha sempre fizeram muito sucesso nas redes. Depois de “Sorry” de Justin Bieber, a ‘rainha mirim da internet’ escolheu o hit “Work” de Rihanna, para fazer sua paródia. Na época do lançamento o vídeo contabilizou mais de 4 milhões de visualizações em apenas 12 horas.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile