(Foto: Instagram/@priscilasennaoficial)
in ,

Festa “Azul” de Carlinhos Maia contou com show de Priscila Senna!

Cantora é muito popular no Nordeste e está conquistando cada vez mais fãs pelo Brasil

Carlinhos Maia realizou a Festa Azul na última segunda-feira (28) com a presença de muitos famosos. Só que quem brilhou de verdade no evento foi a cantora Priscila Senna, sucesso no nordeste, com um show carregado de sucessos cheios de sofrência! Já ouviu “Alvejante“?

(Foto: Instagram/@priscilasennaoficial)

A participação de Priscila foi anunciada pelo próprio Carlinhos, que disse em seu Instagram Stories antes da festa:

“Eu sou fã e você sabem que tudo que eu posso colocar do Nordeste, que seja daqui, eu coloco. Ela já é um sucesso, é de Pernambuco, e está ganhando o Brasil!”.

E não é mentira, viu? Aos 30 anos de idade, Priscila começou sua carreira musical com 18 anos na banda Mystura do Calypso, depois denominada Banda Musa e seguiu carreira solo. Seu estilo varia entre brega pop, bachata e o sertanejo.

Entre seus maiores sucessos estão músicas como “Novo Namorado”, “Sorte“, “Mexeu Comigo” com Márcia Fellipe, “Cachorro combina com Cadela” com Naiara Azevedo, “Rei das Mentiras” e a recente “Alvejante“, que ocupa a 15ª posição da Top 50 Virais do Spotify Brasil.

A canção é uma parceria dela com Zé Vaqueiro — os dois são artistas da mesma produtora, a Vybbe, de Xand Avião — e foi lançada no dia 28 de agosto. Ela já acumula mais de 1,6 milhão de streams e 12,2 milhões de views no YouTube. Assista ao clipe:

E foi justamente com “Alvejante” e outras canções que ela arrasou na festa de Carlinhos Maia! Confira:

Leia mais:

Internautas exaltam Priscila Senna no Twitter

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Britney x Spears: Netflix divulga trailer, pôster e data de estreia do documentário

Britney x Spears: veja os principais pontos levantados pelo documentário

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher

Round 6 exibe número de telefone real e causa transtorno a mulher