in

Drag fantasma assombra casa no trailer da comédia nacional “Fervo”

Filme estreia nos cinemas em 2023!

Foto: divulgação

Ela é a alma da festa (literalmente)! A Star Original Productions divulgou ontem (11) o trailer oficial de “Fervo“, nova comédia nacional dirigida por Felipe Joffily (responsável por “Muita Calma Nessa Hora” de 2010, e “Os Caras de Pau em O Misterioso Roubo do Anel” de 2014) e com roteiro assinado por Thiago Gadelha. Na trama, três fantasmas irreverentes (sendo um deles uma drag queen) ficam presos em uma casa e assombram os novos moradores na tentativa de finalizarem sua missão na Terra!

Foto: divulgação

Leia mais:

Quando um casal de arquitetos (interpretados por Felipe Abib e Georgianna Goes) se muda para um casarão e decide fazer uma reforma no lugar, eles descobrem que o local havia sido uma casa de festas chamada “Fervo”. A partir daí, os dois passam por uma série de mal-entendidos e cenas hilárias com os antigos proprietários fantasmas, interpretados por Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar! Assista ao trailer no player abaixo:

Com Paulo Vieira, Joana Fomm, Dudu Azevedo, Rosi Campos, Hamilton Vaz Pereira, Julia Lemmertz, Bukassa Kabengele, Suely Franco, Tonico Pereira, Júlia Lemmertz, Marcelo Adnet e Welder Rodrigues no elenco, “Fervo” é uma coprodução Star Original Productions e Movie&Art, em associação com TF1.

A estreia nos cinemas está marcada para o dia 19 de janeiro de 2023.

“Mistura de Woodstock com gira de umbanda”, Johnny Massaro define set de filme novo

Johnny Massaro fez sua estreia como diretor de longa-metragem na última segunda (10/10) no Festival do Rio. Ele espera que o filme, “A Cozinha”, seja o primeiro de muitos. “O diretor é um pouco a figura de quem escolhe as pessoas, e eu tenho uma tara por escolher as pessoas que acho que vão somar mais no projeto, sabe?”, ele conta ao POPline. Neste filme, ele reuniu uma equipe de 40 pessoas.

"Mistura de Woodstock com gira de umbanda", Johnny Massaro define set de filme novo
(Foto: Rogério Fidalgo / AGNews)

A Cozinha foi um grande encontro. A gente passou três semanas, num mundo de pandemia sem vacina, no Vale Criativo lá em Visconde de Mauá. 40 pessoas, três semanas filmando, tudo maravilhoso. Uma mistura de Woodstock com gira de umbanda e set de filmagem. Era tudo junto, mesmo. Só com muita magia que a gente chega aqui ao Festival do Rio”, diz Johnny Massaro.

O ator-agora-diretor também assina a produção de “A Cozinha”, junto do ator e roteirista Felipe Haiut. Para levantar o projeto, que é derivado de uma peça de teatro, os dois colocaram recursos próprios. “É uma produção independente. A gente teve um apoio da Lei Aldir Blanc, mas ela possibilitou só o pagamento de parte da pós-produção”, explica.