in ,

Ferrugem ganha destaque na Times Square no Dia Nacional do Samba

“O samba é o Brasil, é a força da nossa cultura, é a nossa arte”, celebra o cantor

Ferrugem. Foto: Divulgação

O Dia Nacional do Samba, comemorado nesta quinta-feira (2), foi ainda mais especial para o cantor Ferrugem. Isso porque o artista foi surpreendido ao ter sua imagem estampada por entre os famosos telões da Time Square, em Nova York (EUA). O feito, que ocorreu nesta tarde, representa todo o prestígio do gênero brasileiro mundo afora e celebra o sucesso do cantor carioca.

“O samba é o Brasil, é a força da nossa cultura, é a nossa arte. Fico honrado em poder representá-lo neste dia tão mágico para todos os sambistas”, vibra o cantor, de 33 anos, orgulhoso de sua trajetória na música.

Ferrugem. Foto: Divulgação

E a história de Ferrugem com o samba é antiga. Afinal, o artista já demostrou interesse pela música, mais especificamente pelo gênero musical, ainda muito novo, aos 13 anos de idade. Com uma carreira consolidada, o cantor se tornou um dos grandes nomes da música brasileira.

Na última semana, o carioca lançou a primeira parte do álbum “Ferrugem Em Casa”, em que que apresenta faixas inéditas de seu repertório, como “Coração Na Mão“, e também clássicos do samba e do pagode. Além disso, recentemente, gravou um especial de fim de ano com Caetano Veloso, que será exibido em breve pelo Multishow, canal a cabo onde apresentou o TVZ.

Ferrugem. Foto: Divulgação

Tudo em casa!

Ferrugem convidou um time de artistas estrelado para a gravação de a sua nova produção audiovisual em um dos principais cartões postais do Rio de Janeiro. Depois do sucesso da primeira edição de “Ferrugem em Casa“, o artista agora reúne ThiaguinhoXande de Pilares, RaelVitão Tierry no Mirante Dona Marta, em Botafogo, Zona Sul da cidade.

Foto: divulgação

O repertório do projeto deve agregar os maiores sucessos do anfitrião como os hits “Pirata e Tesouro“, “Pai de Menina“, “O Som do Tambor” e “Atrasadinha“. Além disso, Ferrugem prepara o lançamento de 17 músicas inéditas e 33 regravações (pot-pourri e autorais). O projeto deve ser lançado ainda neste ano. Recentemente, o artista atingiu um bilhão de streams nas plataformas digitais.