banner com link para rádio globo
Fernando e Sorocaba. Foto: Gabriel Silva/Divulgação
in ,

Fernando & Sorocaba farão show em evento-teste de São Paulo

Para participar é preciso ter tomado, ao menos, a primeira dose da vacina contra a Covid-19

Os pequenos eventos começam a ganhar forma no país, agora que a vacinação contra a Covid-19 começa a imunizar boa parte da população. Dando início a esse retorno, a dupla Fernando & Sorocaba foi escalada para fazer show no primeiro evento-teste de São Paulo, que deve acontecer já no mês setembro, no Vale do Anhangabaú, no centro da capital paulista.

O cantor Sorocaba esteve na Prefeitura de São Paulo, na última terça-feira (10/08), a convite do Prefeito Ricardo Nunes, para conversarem sobre os protocolos que estão sendo desenhados para a volta do setor de entretenimento com segurança para a população. Feliz com a possível volta aos palcos, após o período de mais de um ano e meio de pandemia, o sertanejo comemora.

Fernando e Sorocaba fazem a terceira live no próximo fim de semana e prometem surpreender os fãs (Foto: Cadu Fernandes)
Fernando e Sorocaba fazem a terceira live no próximo fim de semana e prometem surpreender os fãs (Foto: Cadu Fernandes)

“Esse evento é muito importante para o nosso setor e a população merece essa retomada com todo cuidado e segurança. Me reuni com o Sr. Prefeito Ricardo Nunes, para conversamos sobre a possibilidade de realizar o melhor evento-teste, em São Paulo, para que sirva de modelo para todo o país”.

O evento-teste, ainda sem data marcada para acontecer, promete dar início à retomada segura dos shows e espetáculos na cidade, que está parado desde março de 2020. Fernando, da dupla com Sorocaba, comenta, com alegria, a oportunidade, além de estimular a imunização. Afinal, para participar do projeto é preciso ter tomado, ao menos, a primeira dose.

“Importante frisar que vacinas salvam vidas e que, para participar do evento, é necessário apresentar pelo menos o comprovante da primeira dose da vacina contra a Covid-19” completa Fernando.

E tudo ainda surge em função de uma boa ação. Em acordo com a Prefeitura, Fernando & Sorocaba se dispuseram a doar um show para o evento-teste. O público presente precisará apresentar o comprovante de pelo menos uma dose da vacina e todo o público será monitorado.

Escrito por Leonardo Rocha

CEO da Disney se pronuncia sobre processo de Scarlett Johansson

Ed Sheeran lidera parada britânica pela 3ª semana

Ed Sheeran: “Bad Habits” é #1 no Reino Unido há sete semanas