in ,

Fergie: "Não vamos deixar de ir ao Brasil, nem que pra isso precisemos aumentar a turnê"

Os caras do Black Eyed Peas estão a fim de retornar ao Brasil de qualquer jeito. A “The E.N.D Tour” deve passar pelo país até o final do ano.

Em entrevista à revista Billboard Brasil, Will.I.Am e Fergie não deixaram de falar sobre a volta à América do Sul. “Não se preocupem, nós vamos dar um jeito de tocar no Brasil até o fim do ano. Para falar a verdade, estamos decidindo esses detalhes agora mesmo, por esses dias”, contou Will.I.Am, por telefone.

Além do líder do Black Eyed Peas, a publicação também conseguiu falar com a Fergie, que aumentou a ansiedade dos fãs brazucas. “Não vamos deixar de ir ao Brasil, nem que pra isso precisemos aumentar a turnê. Se é para dar uma chegada aí, não ficamos cansados. O Brasil é muito poderoso hoje, é um mercado que manda, a gente faz tudo para atender”, comenta a cantora.

A previsão inicial da passagem da turnê do grupo era para o mês de junho, mas as datas tiveram que ser adiadas. É esperado que o quarteto faça, pelo menos, 9 shows no Brasil entre setembro e outubro.

Escrito por Portal POPLine

Justin Bieber: Fui abraçado pela comunidade do hip-hop porque não sou uma estrela brega da Disney

"Queremos colocá-lo de volta onde ele pertence", diz produtor do American Idol sobre Adam Lambert