Antes de show em Madri, Fergie e apl. de, foram entrevistados pela imprensa espanhola,onde comentaram sobre a pausa do grupo e sobre o público espanhol:
“Os espanhois amam dançar, cantar e mostrar suas emoções, por isso sua cultura casa perfeitamente com nosso estilo de show” contou Fergie.
Quanto tempo o Black Eyed Peas irá ficar em pausa? O que irão fazer? “Os caras irão se concentrar em seus projetos solos que terão colaborações, mas quanto ao BEP, não sabemos quando vamos voltar. Simplesmente esperaremos” continuou a loira.
Ela também frisa que apesar dos milhões de álbuns vendidos e essa mudança de sonoridade para o eletrônico, o melhor do grupo mesmo é o que eles mostram nos shows ao vivo.
“Temos tocado nos lugares mais incríveis do mundo. São grandes festas onde convidamos o público a desfrutar de toda a experiência, das roupas e da música (..) nada de ficar parado.”
“Gosto também de sair, é o melhor que faço” disse o tímido apl.de.ap, que falou que ele, Will sairam na noite passada para comemorar o aniversário do Taboo. “Foi uma noite agradável” finalizou.
Se a terra fosse uma grande discoteca, com certeza o Black Eyed Peas seriam os DJ’s ideais?
Destaques
#Noticias
Rebecca Black conversou com o POPline no último dia 6, mesmo dia em que Donald Trump foi decretado como novo presidente dos Estados Unidos...
#Noticias
Após receber uma indicação ao Latin GRAMMY com o projeto “Lagum ao Vivo” e realizar uma turnê nacional de sucesso, Lagum lança “Curva da...
#Noticias
Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...