in

Fergie descarta álbum solo: “Eu sou totalmente Black Eyed Peas agora”

http://www.mtv.com/news/photos/g/glamour_women_2010/ferg_v/281x211.jpgFergie descartou qualquer possibilidade de lançar seu segundo álbum solo nos próximos tempos. No entanto, a vocalista do Black Eyed Peas tem outros projetos paralelos ao grupo.

Em entrevista à MTV norte-americana, ela contou que prefere encerrar os projetos que estão em andamento, incluindo o novo álbum do Black Eyed Peas, “The Beginning”. “Temos o lançamento do álbum [“The Beginning”] agora. Eu sou totalmente Black Eyed Peas neste momento.”, disse a cantora. Sobre o novo álbum do Black Eyed Peas, a loira adicionou: “Você deve esperar por batidas mais sombrias e um pouco mais de problemas num relacionamento nas letras. Um monte de coisas engraçadas também”. Fergie também trabalha no lançamento da sua linha de calçados.

“The Beginning”, sucessor do álbum “The E.N.D”, chega às lojas no último dia de novembro e é apresentado pelo remake “The Time (Dirty Bit)”. O videoclipe do primeiro single deve ser lançado nas próximas semanas com efeitos em 3D e 360º.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

De volta à Inglaterra, Rihanna canta “Only Girl (In The World)” em programa de TV

Que cheiro vai ter? Confirmado: Lady GaGa vai lançar sua fragrância