Os fãs de Rihanna pediram um novo álbum, mas a única novidade que temos é uma nova marca. A empresa da cantora solicitou o registro da “Fenty Hair”, marca que deve promover a sua linha de produtos capilares. De acordo com os documentos que atestam o pedido, produtos para alisar, relaxantes, hidratantes e até produtos para coloração devem ser desenvolvidos pelo novo empreendimento da artista.
Ainda de acordo com o protocolo do dia 3 de março, a nova marca deve investir em diversos tipos de loções e produtos. Confira clicando aqui. Rihanna ainda não falou sobre o novo negócio e não divulgou informações sobre o lançamento.
Empresária de sucesso
Como empresária, a cantora emplacou duas marcas que já estão aclamadas no mercado, a Fenty Beauty, de cosméticos, e a Savage x Fenty, de lingerie, que, segundo a Forbes, está valendo US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,3 bilhões na cotação atual) em ações.
De acordo com a publicação, uma rodada de financiamento da Série B levantou US$ 115 milhões para a expansão futura da empresa no varejo, liderada pela L Catterton, na qual LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton – holding francesa de artigos de luxo, tem uma participação.
Savage x Fenty teve um crescimento de receita de mais de 200% no ano passado e “aumentou sua base de membros VIP ativos em mais de 150%”, de acordo com um comunicado da empresa. Antes da última rodada de financiamento, a participação estimada de Rihanna na empresa era de US$ 85 milhões.
“Após a conclusão da rodada de arrecadação de fundos em que L Catterton adquiriu uma participação no Savage X Fenty, a LVMH e Rihanna reafirmaram sua ambição de se concentrar no crescimento e no desenvolvimento de longo prazo do ecossistema Fenty com foco em cosméticos, cuidados com a pele e lingerie”, afirmam em uma declaração conjunta de Rihanna e LVMH.
Além disso, ainda de acordo com a Forbes, a LVMH confirmou na semana passada, que estava colocando a linha de moda Fenty da RiRi “em espera” quase dois anos depois que o maior grupo de luxo do mundo anunciou sua colaboração.