Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

Connect with us

O que está procurando?

News2

FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

A marca FENTY, da Rihanna, chegou ao Brasil recentemente, expandindo o império da cantora, mas desagradou parte dos fãs, quando descobriram os preços dos produtos. A FENTY é uma grife de luxo, que integra o grupo LVMH – o mesmo de marcas como Dior e Louis Vuitton.

FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

No Brasil, os produtos da FENTY são vendidos pelo e-commerce de moda de luxo Farfetch. Um chapéu tie-dye sai por R$ 1,3 mil e uma calça com a mesma estampa tie-dye custa R$ 5,5 mil. Um moletom da linha da Riri não sai por menos de R$ 3 mil. Já um óculos de sol ultrapassa os R$ 7 mil. Os produtos mais caros ultrapassam R$ 14 mil.

Confira alguns dos preços:
FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs

(Foto: Farfetch)

FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs

(Foto: Farfetch)

FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs

(Foto: Farfetch)

FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs

(Foto: Farfetch)

FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs

(Foto: Farfetch)

No site da Farfetch, a FENTY é apresentada como uma grife que “funde o artesanato, o design e o savoir-faire enraizados nas raízes da marca, enquanto ainda acena para a cultura hip-hop em torno de ‘Bad Gal RiRi'”. O e-commerce destaca que Rihanna é a primeira mulher negra a assumir o comando de uma grande marca da moda mundial com foco em todas as belezas.

Veja a repercussão no Twitter:

Destaques

#Internacional

"Juntos e shallow now" e mais: ouça as versões em português de grandes sucessos da Lady Gaga!

#Internacional

Show de Lady Gaga em Copacabana será no próximo sábado (3/5). Cantora já falou sobre a apresentação em duas ocasiões.

#Internacional

Lady Gaga quer que tudo saia perfeito no maior show de sua carreira e faz exigência à TV Globo. Entenda!