(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)
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FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs

A marca FENTY, da Rihanna, chegou ao Brasil recentemente, expandindo o império da cantora, mas desagradou parte dos fãs, quando descobriram os preços dos produtos. A FENTY é uma grife de luxo, que integra o grupo LVMH – o mesmo de marcas como Dior e Louis Vuitton.

FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

No Brasil, os produtos da FENTY são vendidos pelo e-commerce de moda de luxo Farfetch. Um chapéu tie-dye sai por R$ 1,3 mil e uma calça com a mesma estampa tie-dye custa R$ 5,5 mil. Um moletom da linha da Riri não sai por menos de R$ 3 mil. Já um óculos de sol ultrapassa os R$ 7 mil. Os produtos mais caros ultrapassam R$ 14 mil.

Confira alguns dos preços:
FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs
(Foto: Farfetch)
FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs
(Foto: Farfetch)
FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs
(Foto: Farfetch)
FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs
(Foto: Farfetch)
FENTY: Grife da Rihanna chega ao Brasil e desagrada parte dos fãs
(Foto: Farfetch)

No site da Farfetch, a FENTY é apresentada como uma grife que “funde o artesanato, o design e o savoir-faire enraizados nas raízes da marca, enquanto ainda acena para a cultura hip-hop em torno de ‘Bad Gal RiRi'”. O e-commerce destaca que Rihanna é a primeira mulher negra a assumir o comando de uma grande marca da moda mundial com foco em todas as belezas.

Veja a repercussão no Twitter:

Escrito por Leonardo Torres

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