A marca FENTY, da Rihanna, chegou ao Brasil recentemente, expandindo o império da cantora, mas desagradou parte dos fãs, quando descobriram os preços dos produtos. A FENTY é uma grife de luxo, que integra o grupo LVMH – o mesmo de marcas como Dior e Louis Vuitton.
No Brasil, os produtos da FENTY são vendidos pelo e-commerce de moda de luxo Farfetch. Um chapéu tie-dye sai por R$ 1,3 mil e uma calça com a mesma estampa tie-dye custa R$ 5,5 mil. Um moletom da linha da Riri não sai por menos de R$ 3 mil. Já um óculos de sol ultrapassa os R$ 7 mil. Os produtos mais caros ultrapassam R$ 14 mil.
Confira alguns dos preços:
No site da Farfetch, a FENTY é apresentada como uma grife que “funde o artesanato, o design e o savoir-faire enraizados nas raízes da marca, enquanto ainda acena para a cultura hip-hop em torno de ‘Bad Gal RiRi'”. O e-commerce destaca que Rihanna é a primeira mulher negra a assumir o comando de uma grande marca da moda mundial com foco em todas as belezas.
Veja a repercussão no Twitter:
entrei no site da fenty pra dar uma olhadinha sai chorando com os preços q odio
— nala (@brownskinbey) July 28, 2020
o único close errado da rihanna são os preços das roupas da fenty
— Feitosa (@imlucasf) July 24, 2020
com os preços que a fenty chegou aqui no brasil ela pode pagar até 7x https://t.co/wCJ5zDWPuV
— nathalia (@lisatsnmi) July 17, 2020
Porque que tem gente chocado com os preços da FENTY no Brasil? Meu anjo, isso é GRIFE, tu não achou que ia comprar um casaco de GRIFE por 250 reais não né?
— Neo ☭ (@neov3ntura) July 17, 2020
Quando eu vi que a Anvisa liberou a fenty eu apenas ri pq eu já tinha visto os preços pedindo de fora e é marca de luxo mesmo muito surreal os preços
— DJ PARA O SOM (@aldinemoura) July 16, 2020