Os fãs da Rihanna finalmente poderão fazer seus tratamentos de beleza usando os produtinhos da diva no Brasil. A cantora, que ainda não tem previsão para lançar seu álbum novo, anunciou a chegada da linha de cosméticos Fenty Beauty no país para a próxima terça (18/8). A informação foi dada em entrevista ao site Hugo Gloss.
“Eu tenho fãs tão incríveis no Brasil, então estou muito animada para finalmente lançar a Fenty Beauty aí”, disse a artista.
Na entrevista, Rihanna ainda indicou alguns produtos específicos de sua marca. “O gloss Bomb sempre está na minha bolsa. Sou viciada em aplicá-lo em meus lábios. O pincelzinho aplicador, que chamamos de XXL Wand, é tudo! Eu também nunca vou a lugar nenhum sem meu pó Invisimatte Blotting. Eu uso para fazer retoques o tempo todo, deixando que minha pele brilhe apenas onde quero que ela brilhe. Os corretivos Match Stix são um must também. Os uso para tudo: como contorno, iluminador, sombra, e nos lábios”, detalhou.
Grife de luxo da Rihanna também atua no Brasil
A marca de luxo FENTY chegou ao Brasil em julho e chocou muitos fãs por conta dos preços dos produtos. O assunto viralizou nas redes sociais. Por enquanto, a grife atua apenas no e-commerce pela Farfetch. Os produtos mais caros ultrapassam R$ 14 mil, como um casaco oversidez matelassê ou uma calça skinny de couro.
Rihanna registra marca de utensílios de cozinha, como garfos, facas e colheres
Os negócios de Rihanna não param de expandir. Recentemente, ela registrou a marca Sorry I’m Booked – para trabalhar no mercado de utensílios domésticos, como garfos, facas, colheres, aventais, panelas, molhos diversos, entre outros produtos. Enquanto isso… nada de álbum!
“Eu não vou lançar apenas porque as pessoas estão esperando. Está demorando, vou fazer valer a espera”, Rihanna disse em entrevista ao ET Online. “Estou sempre trabalhando em música. Quando eu me sentir pronta para divulgá-la da maneira que eu sinta bem, ela será lançada. E você não vai ficar desapontada quando acontecer. Valerá a pena”.