Connect with us

O que está procurando?

News2

Fenty Beauty: Brasil se torna o país que mais busca pela marca de cosméticos de Rihanna na internet

Fenty Beauty: linha de cosméticos da Rihanna chega ao Brasil
(Foto: Divulgação)

Lançada oficialmente no Brasil nesta terça-feira (18), em parceria com a Sephora, a Fenty Beauty, marca de cosméticos criada por Rihanna já é um imenso sucesso na internet e o nosso país já é o que mais procura pela linha na internet, com números impressionantes para o seu primeiro dia de lançamento.

Fenty Beauty: linha de cosméticos da Rihanna chega ao Brasil

(Foto: Divulgação)

Segundo dados do próprio Google, nas primeiras 24 horas desde o lançamento da Fenty Beauty no Brasil, a marca teve um crescimento de 450% nas buscas por usuários brasileiros no Google, em comparação ao dia anterior.

O grandioso número colocou o Brasil como o país que mais buscou pela Fenty Beauty em todo o mundo nesta terça-feira (18). Para se ter uma ideia, antes disso, o Brasil aparecia apenas na 83ª colocação no ranking de interesse pela marca de cosméticos de Rihanna no Google.

Fenty Beauty, marca de cosméticos de Rihanna, é lançada no Brasil e é destaque nas buscas do Google

Foto: Reprodução / Google Trends

E o número segue estável. Ainda segundo dados do Google, a Fenty Beauty é o assunto mais buscado na plataforma e tem o item “base” da marca como o mais procurado pelos usuários brasileiros, dentre toda a linha.

Aqui no Brasil, a Fenty Beauty selecionou várias celebridades e influenciadoras de beleza para divulgar a marca, incluindo nomes como Thelma Assis, atual vencedora do Big Brother Brasil, e as cantoras Ludmilla e Preta Gil.

Rihanna está feliz de trazer marca para o Brasil

Rihanna Fenty Beauty

Foto: Divulgação

Os fãs da Rihanna pediam há muito tempo pela chegada da Fenty Beauty ao país. O anúncio da novidade foi feito na semana passada e a cantora fez questão de citar seu público. “Eu tenho fãs tão incríveis no Brasil, então estou muito animada para finalmente lançar a Fenty Beauty aí”, disse a artista.

Em entrevista ao site Hugo Gloss, Rihanna ainda indicou alguns produtos – como o gloss Bomb e o pincel aplicador XXL Wand. “Eu também nunca vou a lugar nenhum sem meu pó Invisimatte Blotting. Eu uso para fazer retoques o tempo todo, deixando que minha pele brilhe apenas onde quero que ela brilhe. Os corretivos Match Stix são um must também. Os uso para tudo: como contorno, iluminador, sombra, e nos lábios”, detalhou.

Destaques

#Noticias

Já está mais do que claro para os fãs de Rihanna que a música, já há algum tempo, não é a prioridade dela. Vez...

#Noticias

Rihanna lançou, na última semana, uma nova linha de tênis inspirados, dessa vez, no futebol. O lançamento, voltado para as crianças, foi inspirado pelo...

#Geek

"Ninguém Quer" já registrou 35,8 milhões de visualizações na Netflix. Música da Rihanna está na trilha sonora.