Lançada oficialmente no Brasil nesta terça-feira (18), em parceria com a Sephora, a Fenty Beauty, marca de cosméticos criada por Rihanna já é um imenso sucesso na internet e o nosso país já é o que mais procura pela linha na internet, com números impressionantes para o seu primeiro dia de lançamento.
Segundo dados do próprio Google, nas primeiras 24 horas desde o lançamento da Fenty Beauty no Brasil, a marca teve um crescimento de 450% nas buscas por usuários brasileiros no Google, em comparação ao dia anterior.
O grandioso número colocou o Brasil como o país que mais buscou pela Fenty Beauty em todo o mundo nesta terça-feira (18). Para se ter uma ideia, antes disso, o Brasil aparecia apenas na 83ª colocação no ranking de interesse pela marca de cosméticos de Rihanna no Google.
E o número segue estável. Ainda segundo dados do Google, a Fenty Beauty é o assunto mais buscado na plataforma e tem o item “base” da marca como o mais procurado pelos usuários brasileiros, dentre toda a linha.
Aqui no Brasil, a Fenty Beauty selecionou várias celebridades e influenciadoras de beleza para divulgar a marca, incluindo nomes como Thelma Assis, atual vencedora do Big Brother Brasil, e as cantoras Ludmilla e Preta Gil.
Rihanna está feliz de trazer marca para o Brasil
Os fãs da Rihanna pediam há muito tempo pela chegada da Fenty Beauty ao país. O anúncio da novidade foi feito na semana passada e a cantora fez questão de citar seu público. “Eu tenho fãs tão incríveis no Brasil, então estou muito animada para finalmente lançar a Fenty Beauty aí”, disse a artista.
Em entrevista ao site Hugo Gloss, Rihanna ainda indicou alguns produtos – como o gloss Bomb e o pincel aplicador XXL Wand. “Eu também nunca vou a lugar nenhum sem meu pó Invisimatte Blotting. Eu uso para fazer retoques o tempo todo, deixando que minha pele brilhe apenas onde quero que ela brilhe. Os corretivos Match Stix são um must também. Os uso para tudo: como contorno, iluminador, sombra, e nos lábios”, detalhou.