Connect with us

Novos Nomes Nacionais

Fenômeno das redes sociais, Mapoua estrela o divertido e empoderado clipe de “Sou Mulher Mamãe”, uma parceria com DJ Batata

Assista!

Published

on

Você já deve ter ouvido falar ou visto algo de Yago Mapoua nas redes sociais, já que ele é um fenômeno com seus vídeos de humor. No entanto, você conhece seu trabalho musical? Se não conhece, vai conhecer agora!

É claro que humor não poderia ficar de fora, mas há um lado empoderado, falando da aceitação da família quando se trata da sexualidade e liberdade de expressão. A ideia foi lançar o bordão “Sou Mulher Mamãe”, que também é o título da música.

“Sou Mulher Mamãe” é uma produção de Dj Batata, um dos maiores hitmakers do mundo do funk, e teve o clipe gravado na Rocinha, onde mora e vive Mapoua.

“Essa música vem pra ser hit com o bordão sou mulher mamãe e tem tudo pra ganhar as ruas”, disse o artista.

Assista:

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novos Nomes Nacionais

BBB é inspiração para música de Carol Roberto, semifinalista do The Voice Kids 2019

Cantora teen de 14 anos lança o single “Tá Eliminado”.

Published

on

Foto: Divulgação

Carol Roberto foi uma das semifinalistas do The Voice Kids em 2019 e lança um single com inspiração em outro reality show: o Big Brother Brasil. Fã de carteirinha do BBB junto com sua família, a cantora teen de 14 anos acabou de lançar nas plataformas digitais a música ‘Tá Eliminado’. Composta por ela, a canção é uma sátira ao programa que, em sua vigésima edição, é sucesso de público e crítica.

“Adoro Big Brother e essa edição em especial tá dando o que falar né (risos), além de trazer à tona importantes assuntos para discussão na sociedade. Fiz essa música numa espécie de brincadeira e a galera tá vindo comentar e interagir. Se vocês curtem o reality também, então espero que gostem da música e identifiquem os ‘personagens’!”, comenta a artista que, recentemente, fez um show em Salvador com Carlinhos Brown, seu técnico no programa global em 2019.

Vale ressaltar que, mesmo com pouca idade, Carol Roberto já carrega em seu currículo importantes trabalhos, além de ser multi talentosa e somar habilidades na interpretação, dublagem, dança e canto. Um dos trabalhos que podemos destacar é a dublagem da personagem Nala junto com a cantora IZA no live-action do clássico “Rei Leão” da Disney.

Continue Reading

Novos Nomes Nacionais

Com música na trilha sonora, Raffa Torres faz participação na novela “Salve-se Quem Puder”

Saiba mais sobre o artista!

Published

on

Rafa Torres participou da novela “Salve-se quem Puder”. Foto: Divulgação

Cantor e compositor de uma das músicas da trilha sonora, Raffa Torres faz sua estreia nas telinhas com uma participação especial na novela das 7 da TV Globo, “Salve-se Quem Puder”. O músico é intérprete de ‘A Vida é um Rio’ – canção tema dos personagens Luna (Juliana Paiva) e Teo (Felipe Simas). Na cena, que foi exibida no capítulo do último sábado, dia 14, Raffa aparece fazendo uma apresentação ao vivo e bem romântica para o casal em durante um jantar.

“Ter uma música na trilha da novela já é um sonho realizado, agora participar um pouquinho dessa história é inexplicável. Sou muito grato pelo convite e espero que todo mundo que assista à novela e ouça a música sinta todo meu amor”, diz Raffa.

Sobre Raffa Torres

– 147 composições registradas

– Mais de 50 músicas nos topos das paradas

– Ao menos 3 bilhões de streams nos hits, gravados por artistas como Luan Santana, Marília Mendonça, Marcos & – Belutti, Matheus & Kauan, Anitta, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba, Chitãozinho e Xororó, Bruno e Marrone, e mais

– 4º lugar entre os autores com maior rendimento no Ecad em 2019

– Mais de 90 milhões de views no Youtube

– 1º lugar nas rádios com ‘Libera Ela’ em 2020

Saiba mais sobre Raffa Torres

Aos 28 anos, o cantor e compositor já está entre os primeiros colocados no ranking de autores com maior rendimento. Paulistano criado em Vitória da Conquista, na Bahia, foi na adolescência que Raffa Torres começou a explorar seus talentos musicais. Aos 11 anos aprendeu a tocar violão, aos 15 formou uma banda gospel ao lado de quatro amigos da igreja que frequentava e, aos 18, de carona com um tio e com 17 reais na carteira, mudou-se para São Paulo em busca do seu sonho de viver de música.

Sempre evidenciando o romantismo, agora Raffa Torres mostra que é um artista completo e se destaca pela voz aveludada e timbre diferenciado, com músicas autorais que já ultrapassam as 90 milhões de views. Seu DVD de estreia, “Ao vivo em São Paulo”, lançado em 2019 e gravado no Teatro Frei Caneca com ingressos esgotados, traz uma mistura de faixas inéditas com as mais célebres em um repertório apaixonante. ‘Libera Ela’, seu mais recente lançamento, chegou ao primeiro lugar entre as mais tocadas nas rádios do país e comprova que Raffa Torres está pronto para ser nacionalmente reconhecido também pelo intérprete excepcional que é.

Continue Reading


Novos Nomes Nacionais

Nego do Borel apresenta Dufarol MC, que lançará single produzido por Papatinho

Jovem talento foi descoberto em um sinal de trânsito.

Published

on

Foto: Divulgação

Nego do Borel estendeu a mão para um jovem talento que conheceu num sinal de trânsito do Rio de Janeiro: trata-se de Roberth Sales, apresentado como Dufarol MC, que além de ser empresariado pelo funkeiro, ganhou a produção de uma música com Papatinho, responsável por músicas de Anitta, Ludmilla, Cleo Pires e Cardi B. A faixa se chama “Sim ou não Bebê” e já chega na próxima quinta-feira (19) com videoclipe.

“O Dufarol MC, é um nome que merece ser guardado. Ele sempre pedia ajuda, e eu fazia o que podia para atendê-lo. Um dia pediu uma oportunidade para mostrar seu talento musical. Hoje me alegro em dizer que ele é mais um nome a completar o time de estrelas da NB Produções Desejo, e conto com a ajuda de vocês, para que este seja só o começo de uma longa carreira de sucesso, por que o cara é muito bom”, escreveu Nego do Borel em suas redes sociais.

Dufarol atribui a conquista também a sua grande fé. “Se eu cheguei hoje até aqui foi porque a minha fé em Deus falou mais alto. Quando estamos no sinal, tem pessoas que dá atenção para a gente, mas também tem outras que viram o rosto. Mas uma hora Deus vai nos iluminar. Quem dorme sonha, e quem batalha conquista. Eu costumava colocar isso escrito num papelzinho e pendurar nos retrovisores. Se eu contar tudo que eu já passei, ninguém acredita.”, refletiu o MC.

Veja algumas fotos da gravação do clipe (Créditos: Divulgação)

Continue Reading

POPline Mix