O jornalista Felipeh Campos se tornou assunto na tarde desta segunda-feira (02) após um comentário feito por ele sobre o look de Paulo André no ‘Baile da Vogue’, que ocorreu na última sexta-feira (29). Durante o programa de Sônia Abrão, o ‘A Tarde é Sua‘, exibido pela RedeTV, o comentarista comparou o cabelo do ex-BBB com cadarços.
> Sônia Abrão se veste de padeira na TV após Arthur vencer o BBB22
LEIA MAIS:
- Fã e ídolo, Paulo André e Filipe Ret cantam juntos no “Encontro”
- Jadré vive? Jade e Paulo André curtem show juntos após Baile da Vogue
- Ana Paula Renault tem contas bloqueadas em ação de Sônia Abrão
Na edição do programa, os comentaristas deram suas opiniões sobre diversos looks definidos pelas famosos para comparecerem ao Baile da Vogue. Enquanto analisava o novo visual do atleta, que foi produzido para o evento, o jornalista afirmou que não gostou do cabelo do ex-brother e, também, fez comparações que foram consideradas nas internet como formas de racismo.
“Olha… O Paulo André não curti muito o cabelo. Tem um monte de cadarço lá em casa [risos], eu não gostei! Eu não gostei!”, comentou.
O que chamou atenção do público no vídeo foram as risadas dadas pelos parceiros de bancada do jornalista. Após o comentário feito durante o programa ao vivo, os internautas se posicionaram contra Felipeh Campos pelas redes sociais e, também, o acusaram de racismo, por conta da fala do comentarista de Sônia Abrão.
Felipeh Campos, comentarista do programa A Tarde é Sua de Sônia Abrão, compara as tranças do PA com cadarços. O que vocês acham disso? pic.twitter.com/4ssqCJ1YId
— Dantas (@Dantinhas) May 2, 2022
Confira algumas reações:
Comentário desnecessário e preconceituoso sobre o cabelo do PA, Felipeh Campos!! #AtardeESua
— SoniaLCosta (@SoniaLCosta1) May 2, 2022
É racismo!! Uma concessão pública disseminando racismo!! Que o Felipeh Campos responda por crime de racismo e a RedeTV.
— Thais Pereira (@thaispereira) May 2, 2022
“Paulo André enfiou um monte de cadarço no cabelo”
O Felipeh Campos na Sonia Abraão acabou de falar isso, em maio de 2022.
O nome disso todo mundo já sabe o que é.— marco 🏁🌪☢️ (@marcoj158) May 2, 2022
Para alguns o Dread é símbolo de resistência, enquanto outros adotaram o estilo pensando no poder estético. De um lado ou de outro uma coisa é fato, o que não falta é história. Felipeh Campos perdeu a oportunidade de ter ficado calado.
PA MERECE RESPEITO— I᥉ᥲ 🌨 (@_Isasherer) May 2, 2022