A dupla Felipe e Rodrigo segue colhendo os frutos do sucesso do hit “Média Boa”, que segue dentro do top 25 das mais tocadas do Spotify Brasil. Agora, quatro meses depois do lançamento, as revelações do sertanejo já avançam de casa com sua nova música de trabalho, “Beijo, Fumaça e Mentira”. Primeira aposta dos dois amigos para o ano de 2023, o single vem em parceria com os veteranos Fernando e Sorocaba. Colaboração de peso!
LEIA MAIS:
- Fernando e Sorocaba realizam live multiplataforma e lançam aplicativo próprio; saiba mais
- Fernando e Sorocaba realizam torneio de poker e arrecadam fundos para instituição que cuida de deficientes
- Fernando e Sorocaba se unem ao fenômeno do country norte-americano Kane Brown no single Paraíso
A canção faz parte do DVD “No Sentimento”, que inclui sucessos como “Média Boa” e “Chip Novo”, uma parceria com Luan Santana. A expectativa por parte da dupla é de que a canção ao lado de Fernando e Sorocaba caia nas graças do povo como os lançamentos anteriores. “Torcemos para que o público goste e abrace, assim como os outros singles que lançamos”, diz o carioca Felipe.
“Me lembro quando o ‘Lipera’ abriu a guia da música para me mostrar. Estávamos em um quarto de hotel no Rio de janeiro e assim que falou o nome da música, já achei muito forte. De primeira, já tivemos a certeza absoluta que ela precisava estar no projeto”, revelou o paulistano Rodrigo, empolgado com a canção que acabam de colocar na praça.
LEIA MAIS:
- Fernando e Sorocaba recebem Maiara e Maraísa no clipe ao vivo de Alô Som
- Fernando e Sorocaba divulgam primeira parte do projeto Isso é Churrasco
- Fernando e Sorocaba lançam a inédita Cara Feio com clipe feito pelos fãs
A dupla, que já contabiliza mais de 5,7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, teve uma estreia forte com “Média Boa”, em setembro do ano passado. A faixa, que é a mais popular deles na plataforma, acumula mais de 42 milhões de plays.
O TikTok potencializou a chegada bem acima da média da dupla à cena da música sertaneja. Apenas na plataforma, “Média Boa” registrou mais de 250 mil vídeos criados com a música. No Instagram a tendência continuou, contabilizando mais de 260 mil vídeos, ganhando assim o título de viral.
Já no YouTube, o videoclipe oficial conta com mais de 16 milhões de visualizações.
Antes de iniciarem a carreira de vocalistas, Felipe e Rodrigo foram responsáveis por composições de sucesso na voz de artistas como Matheus & Kauan, Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, Maiara & Maraísa, Marília Mendonça, Luan Santana e Gusttavo Lima.