Felipe Prior tenta contato, mas Juliette o ignora
(Fotos: Reprodução / Instagram @felipeprior e @juliette)
in ,

Felipe Prior tenta contato, mas Juliette o ignora

“Ela não me respondeu, mas o recado foi dado”, diz o ex-BBB.

Juliette deixou o ex-BBB Felipe Prior no vácuo. Depois de dizer em uma live que só ficaria com a campeã do “BBB” para ganhar seguidores, ele sentiu necessidade de se desculpar. Enviou uma mensagem para ela, mas não obteve resposta. “Ela não me respondeu, mas o recado foi dado. Só não quis ter problema”, ele contou ao podcast Papagaio Falante.

Segundo Prior, ele estava brincando e não queria ofender Juliette. Mas os cactos – como são chamados os fãs dela – não perdoaram. “Eu falei brincando, com respeito, e tiraram do contexto. Eu não ligo para seguidor, e se alguém quiser parar de me seguir, tranquilo também”, disse.

Felipe Prior tenta contato, mas Juliette o ignora
(Fotos: Reprodução / Instagram @felipeprior e @juliette)

“Começaram a criar uma situação errada na internet, de que eu queria surfar no sucesso dela. Então resolvi entrar em contato e mandar um direct para Juliette pelo Instagram para esclarecer tudo. Ainda disse para ela aproveitar o momento. Ela é bonita, parece ser gente boa. Não torci para ela, torci para o Gil, me identifiquei com a autenticidade dele, não que ela não tenha também”, completou.

Juliette comemora 1 mês desde vitória do BBB21

Há exato um mês Juliette era coroada a vitoriosa do reality show Big Brother Brasil 21, da Rede Globo, se tornando a mais nova milionária do país. Dá para acreditar que só passou esse tempo? As pessoas ficaram por 100 dias vidradas nas tramas do programa e coroaram a paraibana como a merecedora do grande prêmio.

Para comemorar essa data, Juliette fez um post em comemoração nas redes sociais. Ela agradece aos fãs por terem a abraçado do jeitinho que ela é. Leia:

“Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?! ❤️ Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada“, escreveu ela.

Escrito por Leonardo Torres

Giordanna Forte dá dicas de presentes para o Dia dos Namorados

Vivendi negocia venda de 10% da Universal Music por R$ 20 bi