Nesta semana um trecho da participação de Felipe Pior no podcast “Prosa Guiada” voltou a repercutir. No bate-papo gravado em agosto de 2021, o ex-BBB revela ter câmeras em sua casa para ter “liberdade” ao fazer sexo, isso porque, de acordo com ele, “para transar com uma menina hoje tem que ter muito cuidado”. A fala ressurge após ele ser condenado a seis anos de regime semiaberto por estupro. Outras três mulheres também o acusam e ele já é réu em um segundo caso e está sendo investigado em outros dois.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Vítimas detalham como Felipe Prior agia nos casos de estupro
- Felipe Prior pode ser condenado a 24 anos de prisão, diz advogada das vítimas
- Namorada de Felipe Prior toma atitude após reportagem do “Fantástico”
“Eu coloquei câmera no meu apê. Tem câmera na minha sala. Se vai uma menina lá e fala: ‘tem câmera?’ Tem. Quem tem a senha sou eu. Pode ter certeza que sou a pessoa que menos quer que saia alguma coisa minha, mas coloquei”. Segundo ele, foi uma forma de “se blindar” porque “tem muita gente maldosa”.
A primeira acusação de estupro contra Felipe Prior foi feita em 2020, após ele entrar no BBB20. O caso aconteceu em 2014, mas a mulher só teve coragem de expor o que aconteceu anos depois. Ao “Fantástico”, ela disse que demorou para entender que tinha sido vítima de abuso, além de ter descoberto prints de outras mulheres que alegaram ter passado pela mesma experiência com o ex-BBB.
Pois bem, voltando ao podcast, esse trecho que está viralizando se chama “Felipe Prior comenta falsas acusações de assédio”… Ele alegou que começou a ter medo de ter relações sexuais por causa das polêmicas envolvendo seu nome.
“Para transar com uma menina hoje tem que ter muito cuidado […] É que eu sou muito de boa, mas você começa a ter medo de levar uma mina em casa”. Eu brinco às vezes com meu amigo. Daqui a pouquinho, pra transar com uma menina, eu vou ter que ir em um cartório e falar: “Assina aqui, vamos reconhecer firma”. Porque se essa mina falar qualquer coisa, é a palavra de uma mulher contra a palavra de um homem. A palavra da mulher tem força pra c*ralho”.
LEIA MAIS:
- Advogados de Felipe Prior comentam condenação do ex-BBB por estupro
- “Fantástico” entrevista mulher que acusa Felipe Prior de estupro
- Felipe Prior será preso? Entenda o caso após condenação por estupro
Na época, ele ainda disse que se recusava a dar tapa no bumbum de mulheres por medo de receber alguma acusação depois. “Quantas meninas eu fui transar e me pediram tapa na bunda? Não dou tapa na bunda nem fo*****… E tem mina que gosta, mano”. Por fim, ele ainda disse:
“Tudo que tá acontecendo na minha vida é ruim pra vocês mulheres. Sabe por quê? Porque tem todo dia uma mulher que é abusada, que realmente acontece coisas com ela. E quando acontece o que tá acontecendo comigo, o que aconteceu com Neymar… Perde credibilidade numa causa que é verdadeira. Tudo isso é negativo pra vocês mulheres”.
Confira: