Talvez você não lembre, mas em 2020 MC Negão da BL comoveu muitos internautas ao revelar que tinha perdido o acesso ao seu canal no YouTube. Na época, muita gente se prontificou a ajudar o artista, incluindo Felipe Neto. Tal apoio garantiu a recuperação da conta, mas também um processo inusitado para o youtuber!
Foto: Reprodução Instagram
Mas, para você entender, vamos voltar para novembro do ano passado. MC Negão da BL perdeu havia perdido seu canal no Youtube, plataforma que lhe garantiu fama, para um ex-amigo e DJ que lhe “passou a perna”.
Por meio de um vídeo, o artista contou em detalhes a situação, dizendo na época: “Fé em Deus, minha rapaziada. Fiquei o maior tempão quieto, maior tempão bolado, mas estou cheio de ódio”. Veja o desabado completo clicando AQUI.
Segundo MC Negão da BL, o ex-amigo estava pegando 50% dos lucros do canal pelo simples fato de ter sido o responsável por criar a conta. O artista questionou a atitude e, sem demora, acabou ficando sem acesso.
A situação comoveu muita gente, incluindo Felipe Neto, que se prontificou a ajudar o MC.
Tem que ser muito podre, MUITO podre, pra fazer o Negão da BL chorar.
Esse vídeo sangrou meu coração. Um "amigo" dele roubou o canal.
Vou falar com o Youtube. Vou tentar de tudo. Não sei se vai dar resultado, mas vou tentar. pic.twitter.com/m4JVKJoHOK
E no fim deu tudo certo e a conta de Negão da BL foi recuperada! Porém, o ex-amigo não deixou barato e agora está processando o próprio Felipe Neto. Dá para acreditar?
Acreditem se quiserem…
Lembram q eu ajudei o Negão da BL a recuperar o canal?
O cara que tirou o canal dele está ME PROCESSANDO.
Mais um capítulo da novela Adele versus Toninho Geraes, compositor brasileiro que move uma ação de plágio contra a cantora. Foi divulgado ontem que a...