Assim que a ex-jurada do Masterchef Paola Carosella criticou apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), recebeu uma onda de ataques. Enquanto isso, o youtuber Felipe Neto saiu em defesa da chef de cozinha. Além de debochar da situação, ele ressaltou que o único erro da fala dela foi não ter acrescentado “colossalmente” antes de chamá-los de “escrotos e burros“.
LEIA MAIS:
- Felipe Neto se entende com Neymar após receber ajuda do jogador em Paris
- Gabi Martins ficou com Felipe Neto, mas descarta relacionamento
- Novo influencer? Após Globo, Galvão Bueno vai para empresa de Felipe Neto
De acordo com o influenciador, a argentina está “certíssima”. “Bolsonarista não é apenas ‘escroto’, é ‘colossalmente escroto’ ou ‘colossalmente burro’“, reforçou Felipe.
Paola Carosella está certíssima.
Todo bolsonarista ou é escroto, ou burro.
O único erro dela foi pq eu colocaria um "colossalmente" antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas "escroto", é "colossalmente escroto" ou "colossalmente burro".
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 23, 2022
Em seguida, ele ainda debochou dos apoiadores do presidente que estão compartilhando o endereço do restaurante da chef, em São Paulo. “Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo“, comentou.
Morrendo de rir com bolsonaristas achando q vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo.
Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia.
Você não cancelam mais ninguém.
Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) May 23, 2022
Críticas
A ex-jurada do “Masterchef” esteve no “DiaCast”, na última terça-feira (18), e criticou os posicionamentos do chefe do Executivo brasileiro. Durante sua participação, Paola ressaltou que não dá para se relacionar com quem apoia Bolsonaro. “Eu acho que fica muito difícil de se relacionar com alguém assim. Por dois motivos: ou porque é escroto ou porque é burro“, afirmou.
Além disso, a chef ainda apontou que o presidente não tem nenhum plano concreto para o país: “Já está demonstrado, acho que ficou muito claro que não nenhum programa de governo e não tem a mínima ideia do que está fazendo.”