Felipe Neto decidiu ajudar o Fernando Mais, que viralizou nas redes sociais como Gustavo Scat. Os dois já haviam conversado anteriormente e o youtuber já tinha dito que ajudaria o ator, que fez o Zecão na versão cinematográfica de “Turma da Mônica: Laços” (2019). No entanto, o apoio veio somente após um longo desabafo nas redes sociais.
LEIA MAIS:
- Ator que viralizou com fetiche polêmico desabafa: “É desesperador”
- Anitta e Felipe Neto são criticados ao discordar de acúmulo “exagerado” de capital
- Whindersson Nunes e Felipe Neto brigam após discordâncias sobre o Rio Grande do Sul
Através do X (antigo Twitter), Felipe Neto lamentou o que o ator está passando desde que foi exposto na internet. Em seguida, ele disse que não consegue o ajudar com um emprego neste momento. “Eu realmente não tenho um emprego para oferecer agora. Você não merece passar por nada disso, é um ódio e um horror totalmente desproporcional”, comentou.
O youtuber ainda revelou, através de um comprovante, que enviou uma quantia em dinheiro para Fernando. Ele, então, disse que repetirá a ação mensalmente durante um ano. “Vou te mandar R$3 mil por mês, durante um ano, para que você possa usar como base e se reerguer. Você vai vencer isso”, adicionou.
@feermais Eu realmente não tenho um emprego para oferecer agora.
Vc não merece passar por nada disso, é um ódio e um horror totalmente desproporcional.
Vou te mandar R$3.000,00 por mês, durante 1 ano, para q vc possa usar como base e se reerguer. Vc vai vencer isso. pic.twitter.com/uy6fOEP7at
— Felipe Neto (@felipeneto) July 21, 2024
O ator agradeceu publicamente o apoio do youtuber. “Mano, eu juro por deus que te agradeço demais por essa ajuda! Você pode me ajudar também com assessoria, advogado? Indicação de trabalho? Leia os posts do meu feed. Eu tô mal, tô doente, e isso tudo vai me afetar pra sempre por causa das notícias. Não sei mais o que fazer“, desabafou.
Em seguida, Felipe Neto colocou sua equipe judicial à disposição de Fernando Mais. O youtuber garantiu que pretente ajudá-lo a cobrar juridicamente todos aqueles que expuseram e, por isso, impactaram negativamente a sua carreira.
“Vamos falar no privado e ver como processar quem precisa ser processado. Se tiver um caminho pra isso, conta comigo. É absurdo o Google servir como destruição de reputação nos resultados da busca pelo seu nome”, escreveu o youtuber.