in , ,

Felipe Dylon avalia o governo Bolsonaro: “Tem uma pegada boa”

Nome de Felipe Dylon está nos trending topics após entrevista onde avalia o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Nome de Felipe Dylon está nos trending topics após entrevista onde avalia o governo Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Felipe Dylon já não produz mais sucessos como outrora e amarga o ostracismo há pelo menos uma década. Entretanto, seu nome está nos trending topics desta quinta-feira (28) por conta de uma entrevista pra lá de vexaminosa. Mas o ápice do bate-papo aconteceu quando o cantor avaliou o governo do presidente Jair Bolsonaro: “Tem uma pegada boa“.

Contudo, a entrevista concedida ao jornalista Chico Barney, do Uol, tem diversos momentos pra lá de inusitados. Ainda sobre Bolsonaro, Dylon afirma que o seu mandato “vinha bem” até a pandemia do Covid-19. Para ele, “faltou malemolência” ao presidente para tratar do assunto.

Provavelmente ele deve sair. Essa questão do corona ter pegado um pouco por conta dele, por outros problemas também dessa parte política, dele ter uma forma um pouco durona de ser, acho que essa forma também prejudicou um pouco“, crê o autor de “Musa do Verão”, hit no longínquo ano de 2003.

Diferenças entre ele e Manu Gavassi

Além disso, a participação de Dylon em reality shows como Power Couple, A Fazenda e De Férias com o Ex Brasil também foi cogitada na entrevista. “Já tive um reality show muito bacana que eu fiz, na MTV. Para mim foi uma oportunidade muito boa ter feito esse reality. Abriu portas para eu poder mostrar minha realidade, meu dia a dia“.

Porém, ao ser questionado que o seu programa havia acontecido há mais de 15 anos, Dylon deixou no ar a possibilidade: “De certa maneira, até interessa“, desconversou o cantor, que acredita ter um propósito diferente de Manu Gavassi, cuja participação no Big Brother Brasil a catapultou para o sucesso. “Eu sou um artista um pouco mais da música, que já tem essa proposta um pouco mais musical mesmo, mas claro, já enveredei pela atuação, diversos tipos de outras coisas no campo multimídia“.

Em seguida, ao falar dos artistas que admira, Felipe Dylon deixou no ar a sensação de ter “parado no tempo” ao mencionar bandas que já não estão em atividade há anos como grandes novidades.

Eu gosto muito do Chorão, um grande artista. Ele tem uma pegada muito boa, uma proposta bem interessante. E eu acho muito bacana o projeto Charlie Brown, de certa maneira. Gosto muito do LS Jack, que é uma banda que eu acho que os caras tem uma proposta bem legal. E eu acho que essa questão de ter novos artistas, como a galera do NX Zero, do Fresno, que é uma galera que tem uma pegada, tem uma proposta bem interessante“.

Confira alguns dos tweets mais hilários sobre a entrevista de Felipe Dylon: