O cantor Felipe Araújo foi detido pela Polícia Militar de Goiânia após passar a noite dormindo dentro do seu carro, uma BMW, na manhã desta quinta-feira (11) após a comemoração do seu aniversário. Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) informou que artista não tem Carteira Nacional de Habilitação, o veículo não está em seu nome e o documento está vencido.
Além disso o cantor foi intimado para fazer o teste do bafômetro, mas recusou e foi encaminhado para Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito, onde prestou depoimento. De acordo com informações do “G1”, Felipe Araújo foi encontrado dormindo no carro por volta de 9h10 da manhã quando uma viatura da Secretaria Municipal de Trânsito estava passando pelo local e viu o carro parado com irregularidade na Avenida Jamel Cecílio. Ele foi reconhecido e acordado.
Ainda de acordo com a publicação, Felipe Araújo negou que estava embriagado e disse que estava indo comprar uma pamonha e passou mal no caminho. Contudo, o sargento José de Souza, do Batalhão de Trânsito, informou que o sertanejo alegou cansaço por causa da sua festa de aniversário que ocorreu na terça-feira (9). “Ele disse que anteontem comemorou o aniversário e que a agenda estava muito lotada. Que estava muito cansado e acabou dormindo”