Felipe Araújo lamenta os cinco anos da morte do irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
Felipe Araújo lamenta os cinco anos da morte do irmão Cristiano Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)
in ,

Felipe Araújo lamenta os cinco anos da morte do irmão Cristiano Araújo

Felipe Araújo ainda era um adolescente quando sofreu com a morte prematura do irmão Cristiano Araújo. Nesta quarta-feira (24) completam-se cinco anos do trágico acidente de carro que vitimou o artista. Em suas redes sociais, Felipe postou fotos antigas com o irmão mais velho e lamentou a perda de um familiar.

5 anos de saudade. Te amo meu irmão. Até hoje eu não consigo acreditar que não tenho mais suas piadas, nossas conversas, nossas brincadeiras. Parece que a qualquer momento você vai chegar“, escreveu Felipe.

Quando ocorreu o acidente, Cristiano tinha 29 anos e estava no auge da carreira por conta do sucesso do DVD Cristiano Araújo In The Cities, que trazia alguns de seus maiores sucessos como “É Com Ela Que Eu Estou”, “Caso Indefinido”, “Cê que Sabe” e “É Com Ela Que Eu Estou”.

Em entrevistas, Felipe quase sempre fala de seu irmão e inspiração para a carreira: “Sinto falta do meu irmão todos os dias. Principalmente nos churrascos em família, nas rodas de violão em casa, sinto falta das brincadeiras. Ele era pessoa mais alegre que eu já conheci. Estamos cada dia mais forte, minha família está muito mais unida. Mas a saudade é absurda“, disse ao Gshow em 2019.

Felipe também falou como seria se o seu irmão estivesse vivo: “Com certeza o Cris estaria orgulhoso da minha caminhada. Ele sabia o quanto eu queria viver de música. Tenho certeza que tem a mão dele no meu sucesso. Ele está cuidando de mim lá de cima. Minha referência musical vai ser sempre meu irmão. Acompanhei toda a trajetória dele. Quando eu nasci, ele já cantava”.

Filho de Cristiano Araújo já dá os primeiros passos na carreira musical

Elisa Leite, mãe de Bernardo, filho caçula de Cristiano Araújo, costuma postar fotos do menino em seu Instagram. Aos 7 anos, já frequenta as aulas de violão e segue os passos musicais da família. Muitos fãs notam semelhanças entre a criança e o pai: “Mini Cris”, disse um fã.

Entretanto, Elisa já estava separada de Cristiano Araújo quando ele morreu no acidente. O sertanejo namorava Allana Moraes, de 19 anos, que também morreu no mesmo acidente. O cantor deixou outro filho, João Gabriel, hoje com 10 anos, fruto do relacionamento com Luana Rodrigues.

Escrito por Daiv Santos

Selena Gomez fala sobre música “Past Life”, com Trevor Daniel

MC Melody grava música com irmã de 10 meses e gera polêmica