in ,

Felipe Araújo bebe durante live e manda recado para o CONAR: “Vai tomar no c*”; veja vídeo!

Foto: Reprodução/YouTube

Felipe Araújo cumpriu o que prometeu e avançou com sua live madrugada adentro neste sábado (25). Em pouco mais de cinco horas, o cantor fez de tudo um pouco, com direito a pulo na piscina (oi, Ludmilla). Mas, sem dúvidas, o momento mais polêmico foi a mensagem direcionada ao CONAR (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária), que tem fiscalizado a exibição e o consumo de bebidas alcoólicas durante as apresentações online dos artistas sertanejos. Naquele momento, Felipe já havia consumido alguns copos de vodca e mandou um recado curto e grosso. Veja:

O que acontece? O CONAR estipula regras para divulgação responsável de bebidas alcoólicas no Brasil – regras que teriam sido desrespeitadas recentemente por Gusttavo Lima. A “live”, por exemplo, não tinha restrição de conteúdo para menores de idade. Fora isso, o cantor teria bebido repetidas vezes diante das câmeras – em caráter ostentatório -, o que pode ser considerado “estímulo ao consumo irresponsável”.

No início do ano, Pabllo Vittar também teve problemas com o CONAR, por conta da divulgação de uma marca de vodca no clipe de “Parabéns”. O vídeo ficou restrito para menores de idade no Youtube, o que prejudicou seus acessos, e a equipe de Pabllo Vittar decidiu fazer alterações na edição, incluindo até cenas inéditas.

Por fim, a guerra entre os sertanejos e o órgão regulador do setor publicitário deve ganhar novos capítulos em breve. Matheus, da dupla com Kauan, arquitetou um aplicativo para proporcionar uma melhor experiência para os fãs. A plataforma será exclusivamente voltada para as transmissões de artistas, em especial os sertanejos. O aplicativo terá o formato de pay-per-view, onde as pessoas comprarão um evento específico que será transmitido de uma forma profissional. Bruno & Marrone, Luan Santana e Gusttavo Lima já estão envolvidos no projeto.

Apresentação online também teve momentos de emoção

Nem tudo se resumiu à bebedeira e provocação. Além de sucessos como “Atrasadinha”, “Espaçosa Demais” e “A Mala é Falsa”, Felipe cantou pagodes famosos dos grupos Raça Negra e Só Pra Contrariar, e também deu sua versão para “Evidências”, a música mais cantada nas lives dos artistas brasileiros. Só esta semana, os “Amigos” (Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano e Leonardo), a dupla Sandy & Junior e até mesmo Alcione – que se redimiu de uma gafe em pleno “Domingão do Faustão” – apresentaram suas versões.

Também teve espaço para o lado cômico. O cantor imitou Silvio Santos ao provocar seu produtor, Rafael Vanucci, e ameaçar contar histórias sobre seu tempo “Casa dos Artistas” (quando foi o campeão da segunda edição, em 2002) e de quando posou nu para a revista G Magazine (no ano anterior).

E claro, o momento família. O cantor se emocionou bastante ao cantar uma música com o pai, assim como foi às lágrimas ao prestar homenagem ao irmão Cristiano Araújo, morto em um acidente de carro em 2015. Assista um trecho de “Você Mudou”:

Tão logo a transmissão ao vivo chegou ao fim, o YouTube retirou a live de sua plataforma. Resta aguardar o posicionamento do CONAR após o recado reto e direto do sertanejo.

Escrito por Daiv Santos

Na última festa do BBB 20, Anitta anima semifinalistas com show virtual

Hoje Tem Live

Hoje Tem Live: confira os principais shows para este sábado (25)