Divulgação/Feira da Música 2020
in

Em edição online e gratuita, Feira da Música conecta negócios, tecnologia e conhecimento

Divulgação/Feira da Música 2020

A 18ª edição da Feira da Música acontecerá a partir de amanhã (5) até o domingo, 08 de novembro, conectando negócios, difusão e conhecimento pensando acessibilidade e multiculturalidade com convidados locais do Ceará, nacionais e internacionais em uma plataforma colaborativa 100% digital e gamificada. Clique aqui para realizar a sua inscrição gratuita.

São 04 dias de eventos gratuitos dentro de um universo virtual inédito, além de 34 apresentações de músicos, bandas e DJs que poderão ser conferidos ao vivo, espalhados por 11 estados brasileiros e também 5 shows internacionais

Ao longo da programação, haverá a Mostra de Videoclipes com 196 videoclipes organizados em 20 playlists disponibilizadas para o público curtir, compartilhar e votar. Os 03 mais votados serão premiados.

O eixo das Rodas de Negócios possuem 10 âncoras, especialistas no mercado da música, que ouvirão pitch dos participantes para ajudarem a potencializar a sua ideia. Já a Feira de Expositores contará com 16 empreendedores divulgando seus produtos e serviços. 

Os “Papos Plugados e BytePapos” reunirão mais de 40 encontros em 60 horas de conteúdo para atualizar os participantes sobre o universo musical. Confira a programação completa clicando aqui.

 

 

Como logar na Feira da Música

A plataforma Oasi está prevista para ser lançada no dia 05/11 e os ingressos para participar da Feira da Música deste ano já devem ser adquiridos clicando aqui, os acessos são limitados. 

A OASI é a plataforma que reúne diferentes formatos de eventos e atividades em uma presença digital customizável, gamificada, criando uma nova forma de experimentar o coletivo e construir eventos. 

Construída e idealizada de forma coletiva por Feira da Música, Afete-se, Festival Convida, Ninja Hacker Space e S.O.M,  foi criada de modo integrado à Sympla para viabilizar o acesso aos ingressos dos eventos. Com colaborações da Quadro Amarelo, plataforma de cursos de escrita criativa, da Mad Pixel, desenvolvedora de jogos de Brasília e a Re/System, Software House da Mídia NINJA.

 

 

O acesso é feito com a IDA para cadastrar os usuários, a Identidade Digital Ativista que conecta agentes da cultura, comunicação e direitos humanos aos projetos e serviços do Fora do Eixo e da Mídia NINJA.

Feira da Músicaé realizada pela Prodisc – Associação dos Produtores de Cultura do Ceará e Casa Fora do eixo Nordeste -,  sendo composta por empresários e agentes do setor cultural e tendo entre as atribuições a realização de atividades para o desenvolvimento de negócios do setor.

Feira da Música é a principal ação da Prodisc, que atualmente promove a formação profissional e técnica para jovens através de cursos práticos e oficinas. Em todo o histórico de realização da Feira, dezenas de profissionais produtores culturais foram formados. Atualmente a Prodisc assumiu o papel de Ponto de Culturadisponibilizando uma série de atividades de formação técnica e profissional para jovens. Além disso, os profissionais atuantes no mercado são auxiliados pelos fóruns de discussão na Conferência Internacional da Música que abrem a possibilidade de informar e contribuir para a formação de melhores quadros de profissionais do setor.

Esta edição conta com o Apoio Cultural da Oi Futuro e da Labsônica, e apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria da Cultura do Ceará (Lei Estadual Nº 13.811 – Mecenato Estadual).

Escrito por Redação POPLine

Artistas ameaçam deixar Estados Unidos, caso Donald Trump seja reeleito

Ludmilla surpreende fãs ao mostrar resultado de transição capilar