Rico pede para Bil apresentar amigo gay (Foto: Record TV)
in ,

“Sou feia exigente”, diz Rico após pedir para conhecer amigo gay de Bil Araújo

Peão já está pensando na sua vida depois de “A Fazenda 13”

Ainda falta um pouco para “A Fazenda 13” chegar ao fim, mas Rico já está pensando na vida pós-reality. Durante um bate-papo com Bil Araújo, o influenciador quis saber se o modelo não tinha algum amigo gay para apresentar e ainda brincou. “Sou feia exigente“, disse. E aí, será que teremos romance após o confinamento?

(Foto: Record TV)

Leia mais:

Tu não tem nenhum amigo gay bonitão?“, perguntou Rico. “Tenho. Fotógrafo, Igor“, respondeu o ex-BBB. O peão gostou da resposta e disse que irá atrás do rapaz após o programa. “Eu vou bater lá [na sua casa]. Eu quero o Igor”, brincou. “Ele é pinta”, completou o modelo. “Só que é baixinho, mas ele é pinta”, disse.

“Se for muito baixo eu não gosto. Eu sou uma feia exigente”, declarou Rico.

Dayane se perde ao justificar fala polêmica sobre brasileiros

11ª eliminada de “A Fazenda 13”, Dayane Mello descobriu seu cancelamentos na madrugada desta sexta-feira (3). Em entrevista com Lidi Lisboa e Lucas Selfie na “Cabine de Descompressão”, a modelo foi questionada sobre suas falas polêmicas no reality show e tentou explicar o momento em que afirmou se sentir mais europeia do que brasileira.

Para quem não lembra, Dayane participou de uma versão italiana do “Big Brother” e sofreu xenofobia por parte dos participantes. Ainda assim, no confinamento de “A Fazenda 13” ela disse:

Não me sinto mais brasileira, sou bem mais europeia do que brasileira. Não me sinto mais nesse nível, mas de descarar mesmo, de descaramento, eles são descarados. Fingem que são amigos”.

Lucas Selfie e Lidi Lisboa mostraram a cena para Dayane e pediram para ela explicar o que era “não ser do nível dos brasileiros“. A modelo, então, começou dizendo:

“Nunca ia sair no braço com o Rico sabendo que a minha filha daqui a cinco anos vai crescer e ver esses vídeos. Quando eu digo isso, pelo que eu sinto é que para o brasileiro vale tudo e para mim não vale tudo“.

O apresentador quis saber se ela estava falando do povo brasileiro de maneira geral, foi quando a modelo se enrolou ainda mais na explicação: “Não sei explicar, no pensamento mudou muito sobre mim. Estou mais neutra”, respondeu. Lucas Selfie, então, aproveitou para alfinetar: “Um outro nível, não é que nem nós, é lá para cima“.

Dayane, por sua vez, tentou se explicar novamente:

“Não é diminuindo os brasileiros. Nunca foi isso. Simplesmente é o modo de pensar. Hoje me deparando em um reality com brasileiros e trabalhando na Itália também, eles têm um modo muito mais quadrado de pensar. Eles [os italianos] expõe a opinião deles, mas não [de uma forma] explícita, de afetar, de machucar. Eles prezam pela carreira, pelo que eles construíram, não vale tudo“.

VOTE: Qual peão é o seu favorito para vencer “A Fazenda 13”?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Emily In Paris: Lily Collins torce pela 3ª temporada

Emily In Paris: Lily Collins torce pela 3ª temporada

La Casa de Papel: fãs acertam teoria sobre final da série

La Casa de Papel: fãs acertam teoria sobre final da série