Menu
in

"Feia Demais", Winehouse não vai a própria festa de aniversário

Amy Winehouse completou ontem 25 anos mas faltou à festa de aniversário marcada para a noite de sábado. A cantora se recusou a sair de casa por se sentir feia demais.

A festa, organizada pela amiga Remi Nicole, foi no clube londrino Jazz After Dark e contou com as presenças de Mark Ronson e Adele.

Segundo declarações de um amigo da cantora “Amy estava parada na frente do espelho dizendo a todos que se sentia feia. Infelizmente, o seu estilo de vida teve um grande impacto na sua aparência (…) Ela não parava de dizer que era feia e estava em muito mal”.

Durante três horas, Remi Nicole tentou convencer Winehouse a ir à festa. Acabou desistindo, depois de três táxis terem sido chamados ao local para pegar a cantora. “A Amy só pode ser muito egoísta – não foi possível convencê-la e ela acabou arruinando a noite de todos, incluindo a dela”.

Os convidados começaram a chegar ao local da festa às 21h30 mas só perto da meia-noite desistiram de esperar e resolveram festejar sem a cantora (até às 02h30).

Os problemas com o álcool e as drogas podem fazer com que a cantora se mude para o campo. Segundo uma notícia do jornal The Sun, Amy deverá abandonar a sua casa em Londres e mudar-se para uma mansão de quase um milhão de euros, longe da cidade e longe das tentações.

Compartilhe:

Sair da versão mobile