Feat. de Anitta e Pabllo Vittar? Gkay dá dica
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)
in ,

Feat. de Anitta e Pabllo Vittar? Gkay dá dica

Influenciadora e amiga da cantora dá a entender que há uma música nova a caminho.

As influenciadoras Gkay e Foquinha se encontraram nesta semana para um vídeo em comemoração aos dez anos de carreira da Anitta. No vídeo, Gkay soltou que Anitta e Pabllo Vittar devem fazer uma nova parceria, três anos depois de “Sua Cara”.

“Vem coisa boa por aí. Já soltei. Vem coisa boa por aí. Tudo se resolveu”, disse GKay.

Ao mesmo tempo, Foquinha frisou “vem aí” e falou que talvez Anitta cortasse esse trecho do vídeo, por elas estarem falando demais.

Na entrevista, Gkay contou que conheceu Anitta na festa de aniversário da cantora. Ela foi ao evento, na casa da popstar, sem conhecê-la. Mas as duas logo perceberam as afinidades e viraram amigas. Hoje em dia, são muito próximas, por isso que Gkay sabe o que Anitta planeja para sua carreira.

“Anitta contribuiu muito para quebrar muitos paradigmas. Eu vejo na vida, no cotidiano, muita gente falando ‘quero fazer igual a Anitta, porque ela é uma mulher livre’. Ela quebra muitos paradigmas, inclusive em mim. A amizade com a Anitta me ponderou muito. Eu tinha muitas questões comigo e o exemplo dela me inspirou a ser uma mulher mais confiante, corajosa…”, disse a influenciadora.

Feat. de Anitta e Pabllo Vittar? Gkay dá dica
(Foto: Reprodução / YouTube)
Veja o vídeo:

Por enquanto, não há mais informações sobre a possível parceria entre Anitta e Pabllo Vittar. Mas, no início do mês, os leitores do POPline apontaram esse feat. como um dos mais desejados por eles.

Miley Cyrus levanta possibilidade de feat. com Anitta

Outro feat. possível na carreira da Anitta é Miley Cyrus. A cantora americana, que lançou um álbum mais rock neste ano, deu uma entrevista ao programa de TV “Fantástico” e expressou sua admiração pela popstar brasileira.

“Eu amo a Anitta. Nós temos muito em comum: mesmos amigo, pessoas que trabalham comigo trabalham com ela. Uma hora ou outra vamos acabar fazendo algo juntas”, disse Miley Cyrus.

Escrito por Leonardo Torres

Cardi B diz que não virá ao Brasil até aprender quadradinho

Cardi B sobre Brasil: “vocês são meu lar em que nunca estive”

“Anitta – Made In Honório”: 7 motivos para ver o novo documentário da cantora para Netflix