Carinho com os fãs
Foto: Divulgação
in ,

“Fearless”: Taylor Swift pode lançar parceria com ex-One Direction

Cantora está à todo vapor com a divulgação do novo trabalho que revisita velhas canções

Os fãs de Taylor Swift estão aguardando muitas parcerias para o novo trabalho da cantora. Após anunciar a faixa “You All Over Me”, do disco “Fearless (Taylor’s Version)”, que contará com regravações de grandes sucessos da loira, um comentário deixou os Swifters com a pulga atrás da orelha: eles acreditam que o ex-One Direction Niall Horan esteja no novo trabalho.

Uma coisa que adoro nessas músicas do ‘From The Vault’ é que elas nunca foram ouvidas, então, posso experimentar, tocar e até incluir alguns dos meus artistas favoritos nelas”, disse ela. E foi exatamente este comentário abriu brecha para que os internautas cogitassem o nome de Naill.

Niall Horan e Taylor Swift. Foto: Twitter

Afinal, não é novidade que o cantor inglês é amigo pessoal de Taylor Swfit e até já cantou ao lado dela na Reputation Tour, em 2018. Imagina que tudo? Vale lembrar que loira pegou os fãs de surpresa, ao anunciar que irá lançar um single inédito ainda nesta semana. A faixa, intitulada “You All Over Me”, contará com uma participação especial da cantora Maren Morris.

A novidade foi anunciada pela própria Taylor por meio das redes sociais. “Oi. Eu queria que vocês soubessem que a primeira canção ‘From the Vault‘ que estou lançando do ‘Fearless (Taylor’s Version)’ sai nesta sexta-feira, 26, à meia-noite. Ela se chama ‘You All Over Me (From The Vault)'”, escreveu ela sobre o lançamento. Confira:

No disco, Taylor vai tirar do baú algumas músicas que foram descartadas na época de seus lançamentos e que, agora, verão a luz do dia. Antes do disco sair, marcado para 9 de abril, nesta madrugada os fãs vão poder ouvir “You All Over Me”.

Para matar um pouco da curiosidade do que vem por aí, Taylor Swift usou sua influencia e mostrou um trecho em rede nacional na TV dos Estados Unidos durante o programa “Good Morning America”. Dá pra perceber que é uma baladinha doce, bem country.

Escrito por Leonardo Rocha

Famosos gravam vídeos para gincana de alunos da FGV após engano

Forbes revela patrimônio de Britney Spears - e é chocante

Entenda o que é o movimento Free Britney