Lady Gaga cachorros
Foto: Reprodução Instagram @ladygaga
in

FBI está investigando se sequestro de cachorros da Lady Gaga tem motivos políticos

Entenda.

Assaltantes roubaram dois cachorros da Lady Gaga na quarta-feira (24). Um fugiu (esse foi recuperado). Desde então, ela tem oferecido recompensa em dinheiro para conseguir tê-los de volta. Com toda essa situação, o FBI (Federal Bureau of Investigation) está investigando as motivações do crime e a hipótese é que tenha política envolvida.

Lady Gaga apoia Joe Biden, atual presidente, e cantou o hino dos Estados Unidos na sua posse. O país está polarizado e a derrota de Donald Trump nas eleições deixou muita gente revoltada.

Uma fonte envolvida com o incidente disse ao jornal The Syn: “Lady Gaga é conhecida, é claro, mas ela cantou na posse do presidente Biden, o que leva este caso a outro nível“, explicou. “O FBI quer saber exatamente o que motivou este incidente“, continua.

Lady Gaga política
Foto: Reprodução/Instagram

Lady Gaga não comentou sobre o sequestro de seus cachorros. Atualmente, ela está em Roma, Itália, para gravar um filme.

O Departamento de Polícia de Los Angeles já afirmou que dois Bulldogs Franceses foram roubados por um homem chamado Ryan Fischer, de 30 anos, na Avenida Sierra Bonita em Hollywood na noite de quarta-feira. Os cãs Koji, Asia e Gustave estavam em um passeio com um funcionário da cantora quando foi abordado à mão armada.

O TMZ afirma, porém, que a cantora está extremamente abalada e já se prontificou a oferecer uma recompensa de 500 mil dólares, o equivalente a R$ 2,7 milhões de acordo com a cotação atual.

Lady Gaga revela drama familiar com Covid-19

Enquanto muitos fãs reclamavam da falta de divulgação da era “Chromatica”, Lady Gaga enfrentava um drama familiar. A cantora revelou, em entrevista à revista People, que um de seus familiares pegou Covid-19 e ficou dois meses no hospital. Ela não quis dizer de quem se trata, mas é alguém bastante próximo, porque ela narrou idas frequentes à UTI.

“Eu tenho que ser honesta. Estou prestes a chorar com você nesta ligação porque médicos e enfermeiros são trabalhadores essenciais. Eu não falei com essa pessoa sobre tornar isso público, mas vou te dizer que um membro da minha família ficou muito, muito, muito doente recentemente e passou quase dois meses internado”, desabafou a cantora.

Segundo Lady Gaga, ela se viu sozinha na UTI muitas vezes, porque não são permitidas visitas de mais de uma pessoa – isto é, quando uma única consegue permissão. “Eu nunca havia visto os atos heroicos de bravura que testemunhei, assistindo a esses médicos, enfermeiros e pessoas que estavam limpando os hospitais”, elogiou.

“Eles colocaram seus corações e suas almas no trabalho e até se importaram comigo. E eu garanto a vocês que ninguém poderia me reconhecer por trás de todo o equipamento que eu estava usando. Eles apenas disseram: ‘como você está? Como está sua família? Está tudo bem? Podemos fazer alguma coisa?’”, contou.

Escrito por Caian Nunes

Coringa

Jão tem a melhor estreia da carreira no Spotify com “Coringa”

k-

K-Pop: ATEEZ libera prévias de todas as músicas do álbum “Zero: Fever Part. 2”