As gravações do novo clipe da Luísa Sonza foram puxadas. “Fazendo Assim” é resultado de 72 horas de filmagens em plena Chapada Diamantina, na Bahia. Seguindo a contagem regressiva que vem fazendo desde a semana passada, a cantora liberou mais um “teaser” e de surpresa comentou curiosidades – e perrengues – de bastidores.
Por meio do Twitter, Luísa confirmou uma notícia que o POPline já havia percebido e adiantado: a fonte estilizada com o nome do videoclipe foi inspirado na saga do Indiana Jones. “O clipe demorou mais de três dias pra ser gravado pois as cavernas eram de difícil (MUITO DIFÍCIL) acesso”, disse a cantora revelando ainda que a maior diária de gravação foram de 17 horas ininterruptas. “Esse dia eu já tava quase pedindo arrego kkkk”, brincou (ou não!).
Ainda segundo a cantora, a dificuldade de acesso precisou de uma super força extra da equipe. “Andamos mais de 5 quilômetros a pé (com o figurino e à noite, no escuro só com luzes de lanternas) até chegar a alguns locais das cavernas pra gravar”, disse.
“Alguns lugares dentro da caverna tinham a altura de menos de 1 metro, e tínhamos que andar abaixados e passar com todo o equipamento e figurino. Todo mundo ajudou e colaborou pra que isso acontecesse, pois nas cavernas era preciso entrar com uma equipe (BEM) reduzida”, disse.
“Fazendo Assim” sai na quinta-feira (22) e outras cinco prévias. Você todas as anteriores aqui.