Passados alguns dias de sua expulsão de “A Fazenda 14”, parece que o modelo Tiago Ramos decidiu fazer uma autocrítica. Na tarde desta sábado (22), ele participou de uma live especial para falar dos últimos acontecimentos do reality e garantiu que Shayan não é o único culpado.
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Shayan quebra silêncio e detona reality: “Muito tóxico”
- A Fazenda: Após festa, Iran peida e Deborah pula na cama da Deolane
- Cantores! Em, “A Fazenda” peões criam paródia para Deolane e Pétala
Durante o bate-papo com Lucas Selfie, o ex-peão deu detalhes sobre seu ponto de vista da briga com Shayan na última quinta-feira (20), que acabou gerando uma agressão física por parte do iraniano. Ele confirmou que fez provocações e o colega reagiu.
“Eu não posso julgar só o Shay e dizer que o erro estava só nele. O erro também tava em mim. Eu também provoquei, também tive minhas atitudes erradas, equivocadas diante dele e de alguns outros peões. Mas eu tô muito triste pela minha expulsão, porque realmente quem me agrediu foi ele”, disse.
Em outro momento, Tiago expôs que antes mesmo da cotovelada, Shayan deu um tapa em sua costela, mas isso aparentemente não chegou a ser captado pelas câmeras do programa. “Ele me deu um tapa na costela, antes de ter rolado o (momento) que eu fui expulso com ele. Eu já tinha pedido as câmeras, podem ver”, continuou.
"Eu não posso só julgar o @shayhaghbin e colocar o erro nele", comenta @tiagoramosof 👀 #LiveAFazenda pic.twitter.com/uVBvtPIAYb
— A Fazenda (@afazendarecord) October 22, 2022
LEIA MAIS:
- Oi? Deborah culpa Deolane por expulsões em “A Fazenda”
- Antes da roça, Deolane deixa recado para aliados em “A Fazenda”
- A Fazenda: Bia confessa que burlou regra para ajudar Deolane
“Muito triste. Eu posso aceitar que eu errei, mas eu não aceito a minha expulsão. Porque, se o programa fala que se você agredir você é expulso, a pessoa tinha que ter sido expulsa. E, como muita gente falou que eu só queria as festas pra bater o sino, queriam que eu só batesse o sino, estavam me provocando pra que isso acontecesse“, declarou o ex-padrasto de Neymar.