Depois de muitas especulações, a produção de “A Fazenda 14” finalmente revelou o real motivo por trás do cancelamento da festa da semana. Na edição do programa deste sábado (15), a apresentadora Adriane Galisteu apareceu para informar que foi uma “advertência” para os peões.
- Maus-tratos? Peões se estressam com os animais em “A Fazenda”
- A Fazenda: Peão quer repetir estratégia que eliminou Tati Zaqui
- A Fazenda: Qual será o poder da chama vermelha na 5ª Roça?
A medida tomada pela produção veio logo após a confusão protagonizada por Shayan e Tiago Ramos na noite desta sexta-feira (14), que por pouco não acabou em uma agressão. Para evitar que algo mais grave acontecesse, a organização da festa foi interrompida de última hora.
“Os peões ameaçaram causar na festa e isso não é admissível, né? Para acalmar os ânimos e também como advertência aos peões, a produção decidiu cancelar a festa”, disse a apresentadora logo no início do programa.
SEM FESTA PARA OS PEÕES! Vem entender ⚠ #AFazenda pic.twitter.com/0I688rDdiy
— A Fazenda (@afazendarecord) October 16, 2022
Uma dos peões que ameaçou provocar um certo tumulto na festa foi o próprio Tiago: “Essa festa hoje vai bombar… essa festa vai ficar muito louca hoje, pra quem tava pensando merd* de mim continua pensando, porque hoje a desgraça vai acontecer mesmo!”.
LEIA MAIS:
- Record não explica cancelamento e revolta o público de “A Fazenda”
- Fora de “A Fazenda”, Tati responde se já ficou com MC Kevin
- Eita! Tiago denunciou ‘encostada’ de Shayan em “A Fazenda”
Nas redes sociais, a atitude da produção gerou críticas e alguns afirmaram que poderia ser uma forma de proteger Tiago de “passar dos limites” com outros colegas. “Que ridículo. Protegendo um cara transtornado que já era pra ter sido expulso a muito tempo. Record sem credibilidade”, disse uma internauta.