in , ,

Confinamento de “A Fazenda” vira terror e peão fala em desistir

Pelé disse que está ficando “depressivo” após humilhações e brigas com outros colegas

Rapper desabafou e grantiu que não estava bem emocionalmente (Foto: Playplus)

Mais um? O confinamento de “A Fazenda” tem sido tão problemático, que os participantes do programa constantemente estão falando em desistência. Desde as primeiras semanas o assunto já foi pautado por diversos peões. Desta vez, chegou a vez do rapper Pelé desabafar.

Pelé tem protagonizado brigas nos últimos dias com integrantes do “grupo B” (Foto: Playplus)

LEIA MAIS:

Em conversa com Shay na madrugada desta quinta-feira (20), o cantor abriu o coração e confessou que não estava mais aguentando a pressão. Ele disse que gostaria de sair do programa para ver sua família.

“Quero ver minha esposa, quero ver meu filho. Estou com saudade do meu filho, mano. Não dá, eu não aguento mais. Eu quero viver minha vida!”, disse Pelé, que continuou o desabafo afirmando que não se enxerga como um dos finalistas: “E olha, tem gente do nosso grupo que vai longe. Kerline, Deborah, Babi, Iran… Mas eu não estou mais aguentando”.

Logo em seguida Pelé questionou se o colega havia percebido mudanças em seu comportamento e confessou que estava muito abalado emocionalmente. Estou ficando depressivo de estar aqui dentro. Se eu soubesse que era assim, tinha dado a minha vaga para outra pessoa”, disse.

“Já passei por muita coisa difícil na minha vida, mas isso aqui? Isso aqui é uma loucura! Uma hora a pessoa ri para você… Já na outra ela te xinga, fala um monte de m*rda”, afirmou ele.

https://twitter.com/HaftasArden/status/1583040327660687361

Na última semana Thomaz Costa também relatou dificuldade em continuar no confinamento e chegou a viver um momento preocupante, que se tornou inédito na história do programa. Em meio a uma crise de ansiedade, o ator tentou ingerir um grande número de comprimidos.

LEIA MAIS:

Após cair na Roça da semana, Thomaz reafirmou seu desejo de ser eliminado e que não estava mais aguentando o confinamento. O artista disse que o programa havia “passado dos limites” com ataques e humilhações constantes dos outros colegas.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!